O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Laynan

1. Laynan

Suporte ao dualsense ainda engatinha no pc né

Acho bem válido refazer a biblioteca mesmo, até porque, em consoles com o tempo fica perdido se for digital, não que não aconteça isso no pc, mas a safadeza é muito maior nos consoles. Tenho um Gulikit KK2 Pro gosto muito, mas gosto mais do Vader 3 Pro, uma beleza esse controle, imagino que...
  2. Laynan

Te entendo meu caro, sou acostumado com o padrão Nintendo e PlayStation, quando aparece as letras no pc, eu me confundo também, porque as letras do Xbox são as mesmas da Nintendo, só que invertido kkkk. Mas eu inverto eles com auxílio de programas e pronto. No mais, bem vindo ao pc, espero que...
  3. Laynan

Tópico oficial Ghost of Yōtei | PS5: 02/10/2025 | PS5 Bundle e Acessórios edições limitadas anunciados. [PG. 17]

Calma aí emocionado, até parece que isso não vai sair no pc também. :kkk
  4. Laynan

Tu não tem muita moral pra falar não meu caro. :klol
  5. Laynan

Mas atualmente, já deve ser comum, ainda mais com ports praticamente garantidos, já que exclusivos hoje são poucos, então se um jogo vai ter versões para Xbox e Playstation, então que a versão PC tenha a opção de escolher o layout de botões que vão aparecer na tela, tô falando apenas das...
  6. Laynan

Alguns jogos tem essa opção, como Monster Hunter Rise, tem layout de PlayStation e até de Nintendo Switch. Todos deveriam ser assim, ter opção de escolher, são só imagens de botões, não custa nada agradar a todos.
  7. Laynan

Pelo visto a Sony oficializou preço de 400 R$ na PSN

80 Dol cinema + pipoca no USA? Tá certo isso? Acho que não em. Sério que teve quem defendeu essa safadeza? Gosto da Nintendo, mas desse jeito não rola. Eles que tentem a sorte, acabaram tendo que parar de vender TVs por aqui, o risco pode ser alto pra eles, espero que o tiro saia pela...
  8. Laynan

Sim, claro que é temporária, por isso é uma promoção ué. E mesmo que muitos saibam que a steam sempre é mais barato, por isso mesmo, só reforça ainda mais a recomendação.
  9. Laynan

Sejam bem vindos ao pc sonystas, aqui tem promoções de verdade.
  10. Laynan

Tópico oficial Mario Kart World é o melhor jogo da franquia - Jogue conosco

Pela primeira vez na vida, não me empolgo com um Mario Kart, o 8 deluxe parece bem melhor. Esse World é um retrocesso, sem gp normal de 3 voltas, pistas retas, sem customização dos carros, sem planadores, uso de itens de forma automática tipo cascos e bananas, evitando estratégias decentes...
  11. Laynan

Considerando que já temos os três principais candidatos ao GOTY 2025, quem você acha que leva e por que?

Deve ser Clair Obscur: Expedition 33, ainda pretendo jogar. Será uma pancada na Square Enix um jogo desse de turnos ganhar goty, que sirva de lição. E digo mais, se não vencer, Goty perde relevância, pois vai mostrar ser um show de panela igual ao oscar.
  12. Laynan

FODEU!!! Youtube tá ignorando todo e qualquer Adblock e script...

Revanced para Android, faz exatamente isso, revanced é o app do YouTube modificado, ele consegue fazer esses pulos de publi que fazem dentro dos vídeos automaticamente.
  13. Laynan

Controles para jogar no PC [+Compra]

Não é algo que me faz falta, mas é muito bom sim o feedback que a vibração passa, é um detalhe que importa no final.
  14. Laynan

Controles para jogar no PC [+Compra]

Quais você já testou? Eu não pegaria nenhum da Nintendo, Sony ou Microsoft, Tudo ruim. Recomendo procurar um dá 8Bitdo, Flydigi, Gulikit e até machenike, todos de qualidade superior. Flydigi Vader 3 Pro: Ótimo controle com programa de customização no pc muito robusto, hall effect nos gatilhos...
Topo Fundo