Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Nada, isso é queima de arquivo, pode ter certeza que até os celulares pessoais esse pessoal tiveram que deixar sob custódia do Xandaré. E com certeza eles vão ser monitorados até que o julgamento do Bolso acabe.
Esse pessoal que saiu sabe de muita coisa, muita mesmo.
Se esse canal tivesse ficado apenas nas análises de animes e desenhos hoje seriam um dos melhores do país, mas quiseram ir pro lado política, jogaram no lixo todo o potencial que tinham.
Ouvi dizer que a mulher dele picou-lhe o pé na bunda e roubou o canal, pelo jeito virou meio red pill; pois...
Não assisti tudo ainda, mas chamou minha atenção logo no começo a repórter chamando ele de presidente e não Ex-presidente ( como diz o titulo ), interessante, vamos ver como foi o resto.
Eu acho é pouco, devia ter incluído o Pika Sonsa no processo tbm, alegando que ele permitiu tudo isso.
No mais, quero que se fodam, tanto a esquerda quanto a direita, por passarem ou deixarem passar esse monte de leis Misândricas, quero só ver como vai ficar quando passarem a lei que basta a...