O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Layzem

1. Layzem

Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Nunca foi pelo ensino, sempre foi pela doutrinação. Mas o golpe aconteceu no 8 de janeiro, confia.
  2. Layzem

Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro (2018-2022)

Nada, isso é queima de arquivo, pode ter certeza que até os celulares pessoais esse pessoal tiveram que deixar sob custódia do Xandaré. E com certeza eles vão ser monitorados até que o julgamento do Bolso acabe. Esse pessoal que saiu sabe de muita coisa, muita mesmo.
  3. Layzem

Mas usar jatinho pra assistir o jogo do Corinthians, tá liberado.
  4. Layzem

Faltou colocar os tweetes dela elogiando o SUS para dar melhor contesto.
  5. Layzem

Isso porque os outros 3 ainda somam 13%, super criativo, sqn.
  6. Layzem

Se esse canal tivesse ficado apenas nas análises de animes e desenhos hoje seriam um dos melhores do país, mas quiseram ir pro lado política, jogaram no lixo todo o potencial que tinham. Ouvi dizer que a mulher dele picou-lhe o pé na bunda e roubou o canal, pelo jeito virou meio red pill; pois...
  7. Layzem

Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Não sei do que eu dou mais risada, se é do chinelo voando ou do cara batendo com o pedaço de pau no recém atropelado.
  8. Layzem

Não assisti tudo ainda, mas chamou minha atenção logo no começo a repórter chamando ele de presidente e não Ex-presidente ( como diz o titulo ), interessante, vamos ver como foi o resto.
  9. Layzem

Como eles ousaram ir atrás dos arquivos da investigação policial para ver se realmente as provas corroboravam com a história contada pela esquerda?
  10. Layzem

Observem como a queda da Monarquia era realmente necessária. :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
  11. Layzem

É como eu sempre digo, o STF não julga ele chantageia. Mas pelo menos a democracia foi salva certo?
  12. Layzem

Na verdade não foi sentido não, era só o presidente bêbado mesmo, cambaleando achando que tava tendo terremoto.
  13. Layzem

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Eu acho é pouco, devia ter incluído o Pika Sonsa no processo tbm, alegando que ele permitiu tudo isso. No mais, quero que se fodam, tanto a esquerda quanto a direita, por passarem ou deixarem passar esse monte de leis Misândricas, quero só ver como vai ficar quando passarem a lei que basta a...
Topo Fundo