O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Layzem

  1. Layzem

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Sabe que vai acontecer? Absolutamente me*rda nenhuma. Afinal " a democracia " precisa ser salva.
  2. Layzem

    (Eterno vacilão) Homem conhecido pela tatuagem 'sou ladrão e vacilão' é preso por furto em Cotia [and Again]

    Aquele momento que a cabeça de uma esquerdista entra em combustão.
  3. Layzem

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Acho que a Maria do Rosário dá pra ligar bem ao Bolsonaro.
  4. Layzem

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Mas isso todo mundo já sabia, o problema é que não era os " milicianos " que a esquerda queria.
  5. Layzem

    [Greta News] Polícia Federal conclui caso Bolsonaro VS Baleia Jubarte!

    Essa é apenas a investigação da PF, agora cabe ao MP dar prosseguimento ou não a denuncia; será que vão pedir arquivamento? Façam sua apostas.
  6. Layzem

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Esse pessoal fica assistindo muito filme muito filme americano.
  7. Layzem

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Que bom saber disso, agora posso instalar um lança misseis nuclear na minha embaixada aqui no Bostil, afinal é território estrangeiro né?
  8. Layzem

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    O midia bh fez um video, dele se infiltrando nesse aplicativo ae.
  9. Layzem

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Alguém ainda duvida que a missão desse governo é se vingar do povo?
  10. Layzem

    Experiencias sobrenaturais

  11. Layzem

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    E a Suzane foi ao motel transar logo depois de mandar matar os pais; o mesmo aconteceu com os Nardones, e ainda limpou a porra na cobertinha da menina. Psicopata é isso se, ele sempre prazer com, o sofrimento dos outros.
  12. Layzem

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Não sei como veria, afinal não tem celular algum nesse video; vcs perceberam que a a moça está com uma capa vazia nas mão né?
Topo Fundo