O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por layzen

  1. layzen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pelo visto, clonaram o mig switch. Vamos ver se agora abaixa o preço.
  2. layzen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Meu medo é se esses chips tem "prazo de validade". Já tenho um switch v1 desbloqueado por soft, mas comprei um oled nacional novo numa promoção, pois gosto mais de jogar no modo portátil e a tela dele é maior e melhor. Ou então, uma alternativa é esperar o migswitch abaixar de preço.
  3. layzen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu ví que tem a versão v6 e a v6S, qual seria a melhor para um switch oled novo nacional? Agradeço pela resposta.
  4. layzen

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Pessoal, estou por fora de como é feito o desbloqueio, dentro do que são vendidos, existe algum chip que seja de melhor qualidade para desbloqueio de switch oled? Se sim, alguém recomenda um vendedor da alie express? Valeu.
  5. layzen

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Agradeço pelas respostas. Esse plugin não constava instalado no AutoPlugin, mas pesquisei e assim eu consegui retirar o contagem de fps removendo manualmente os arquivos. :rox.
  6. layzen

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Pessoal, sou iniciante no manuseio das funcionalidades do desbloqueio do Vita, como eu faço para tirar a contagem de fps nos jogos? Estou querendo tirar, pois em algumas vezes essa informação atrapalha na jogatina. Valeu.
  7. layzen

    Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

    A Magazine Luiza confirmou o envio do meu pedido hoje, mas pelo visto só devo receber semana que vem. :ksnif:ksnif:ksnif
  8. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  9. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  10. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  11. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  12. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  13. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  14. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
  15. layzen

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo: - Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
Topo Fundo