O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lcllima

  1. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Igual fez com eletrobras, portos, aeroportos, ferrovia. No governo do pt nao lembro de nenhuma.
  2. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Iria cumprir pq tava planejando privatizar algumas coisas. Lula quer é desfazer as privatizacoes.
  3. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Estranho que agora tem monte de gente dando paulada no lula ja kkk. To achando que o plano completo era eleger o lula pra na sequencia colocar o vice dele.
  4. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Os cara da bolsa sao bem burro de esper a m**** chegar pra vender tudo. Isso ai é efeito do ladrao ja. E vai ser dai pra pior.
  5. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu acho que seja mais incapacidade da equipe do lula mesmo. Eu lembro que no governo temer meireles so falava em aumentar imposto pra resolver o problemas fiscais. Quando guedes entrou resolveram os problemas e ainda conseguiram cortar imposto de uma caralhada de produtos.
  6. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Alguns sao mais anti-ladrao do que pro-bozo. Ninguem vai aceitar de boas ter um expresidiario definindo o futuro da nacao. Eu acho que o lula vai acabar sendo 'tirado' de cena e o vice dele assume.
  7. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    O lula ta é ferrado, ele saiu fazendo monte de promessa 'financeira' aos companheiros que é impossivel ter lagosta pra todo mundo. Quero ver como ele vai ter dinheiro pra imprensa, bancos, artistas, influencers, auxilio, stf, venezuela, argentina, partidos, mst e etc. Tudo isso com 58 milhoes de...
  8. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Stf e tse devia apenas aplicar a lei tbm. Nao ficar favorecendo bandido. Foi eles que comecaram a sair da funcao deles.
  9. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Pois é, foi o primeiro a ir la ofercer a bundinha.
  10. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu so acho que deve ser tirado uma licao dessa b*sta toda. Tentar jogo limpo com esse turma nao tem como. Os caras pegaram stf, tse, midia etc, impossivel nao ganhar. Agora negocio é igualar as armas, aproveitar que ainda tem algum poder no congresso e passar o trator. Se nao agirem agora podem...
  11. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Provavel que bolsonaro esteja tentando 'golpe' e ela nao concorde
  12. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Bolso encostou de novo
  13. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Exato, tem que ser muito burro pra fazer uma cagada dessa. Espero que bolsonaro nao envolva nessa m****.
  14. L

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Faltando algumas horas pra eleicao pessoal inves de pedir voto ta sacando arma no meio da rua.
Topo Fundo