O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leandro Aparecido Baffa

  1. L

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, consegui arrumar o som dos jogos nós diálogos pela TV, foi só mudar pra bitstream dra ou Dolby, obrigado pela ajuda
  2. L

    PLAYSTATION 5

    Vou ver obrigado
  3. L

    PLAYSTATION 5

    É no console isso ? Vou tentar, obrigado
  4. L

    PLAYSTATION 5

    Sim está ligada está opção sim
  5. L

    PLAYSTATION 5

    Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis. Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito. Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que...
  6. L

    PLAYSTATION 5

    Incrível a versão animada do Spiderman do filme no jogo, ficou show de bola.
  7. L

    PLAYSTATION 5

    Próximo comercial deve ser com o Lewandowski
  8. L

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Comprei o séries x na Amazon, já tinha cancelado o ps5, peso daqui uns 3 anos. No momento Xbox pelo custo benefício e poder é muito mais vantagem
  9. L

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Meu Deus, vem ni mim
  10. L

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Eu tinha feito a reserva do PS5 na Amazon da versão digita, porém cancelei, algumas politicas da sony me deixaram puto (Spider-Man remastered pago, preço elevadíssimo dos jogos aqui no brasil, entre outras coisas), vou pegar o series X no lançamento nacional e depois de uns 3 anos pego um ps5...
  11. L

    PLAYSTATION 5

    Jogarei astro enquanto vou baixando spider edição completa, não curto jogos series souls, pensando em pegar godfall, dirt 5 e cyberpunk tb
  12. L

    PLAYSTATION 5

    consegui p*, 4049 a vista no amazon, versão digital, só alegria.
  13. L

    PLAYSTATION 5

    Melhorou bastante os gráficos nesse trailer aí do godfall hein, melhor trailer deles até agora
Topo Fundo