O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leandrynnho

  1. Leandrynnho

    Vendo (VENDO)Nintendo Switch Oled *NOVO*

    Boa noite beleza, ML vai ter taxa deles amigo, Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Leandrynnho

    Vendo (VENDO)Nintendo Switch Oled *NOVO*

    [emoji419]R$2.400,00 Nintendo Switch OLED Branco Novíssimo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    E o Elden Ring Pré compra feita na submarino como fica [emoji1782] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Amigo não é questão de críticas mais sim porque ele achava no direito de “MANDAR” no outro tópico, até chegar um ponto que ele reportou esse “TÓPICO” aqui como concorrente ao dele, pois não estava gerando “LUCRO” pra ele. Diversas vezes fui reportado via mensagem privada que não podia citar...
  5. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tenta como uma RTX Um G15 Tem um fórum que participo onde um grupo pegou esse Note com RTX 3060 e os Alienware RTX 3060/3070. E uma menina postou rodando vários jogos super bem com uma RTX3060. No meu jogo GOD OF WAR tudo no ULTRA Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Os Dell G15 seria uma opção boa Se está visando jogo amigo Aconselho investir um pouco mais se der. Tiver esse pensamento seu de pegar um com GTX porém a longo prazo não atenderia. Optei por um M15 R6 RTX 3070, sensacional o notebook Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Esse dots é maior furada não ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tbm tenho esse medo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Achem o erro kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Leandrynnho

    Vendo [VENDO] Monitor LG FLATRON 2353V

    VALOR R$700,00 https://www.lg.com/br/monitores/lg-W2353V-monitores-lcd-widescreen Modelo LG2353V •Resolução FULL HD e conexão HDMI. •Experimente a melhor claridade e nitídez nas imagens disponíveis no mercado. •Funções exclusivas Smart ajudam você a cuidar dos seus olhos. •Funções FUN, mais...
  11. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Imagina quem pegou no lançamento hein Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Como funciona esse cashback do Dotz, como converte isso para dinheiro ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Leandrynnho

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Indico você os G15 com RTX3060 no mínimo para ter uma experiência agradável. Pois comprei um ALIENWARE [emoji89] com RTX3070 e rodou super bem em vários jogos que testei, até GOD Of WAR foi no Ultra Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Leandrynnho

    Vendo [VENDO] Monitor TV Samsung

    VALOR R$700,00 TV/Monitor Samsung T24B350LB Possui Conversor TV Digital integrada. FULL HD 1920x1080 @ 60hz Super conservada raridade impecável. Ela não é SMART mais pode ser transformada com auxílio de um Google Chrome Cast ou Amazon Fire Stick. Acompanha cabo de força e controle.
Topo Fundo