O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeFay

  1. LeFay

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Talvez ela não tenha curtido muito o beijo. Às vezes não casa, acontece. Nem é culpa de um ou outro, só estilos diferentes. Muita língua, pouca língua, muita baba, muito afoito, enfim... Eu não curto muito beijo na orelha.
  2. LeFay

    DepressivOS e AnsiosOS

    Tenho ansiedade e relutei muito em buscar ajuda, pois tinha dificuldade em lidar com a ideia de tomar remédio. Tive alguns ataques de pânico e por último, cheguei em um nível que estava difícil sair de casa, trabalhar e manter o convívio social. Sentia medo constante de ter uma nova crise...
  3. LeFay

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Que bom que está buscando tratamento e que tem o apoio da tua família e amigos, ajuda muito tu não estar sozinho nessa. Discordo quando diz que para sair dessa depende só de ti, já que as pessoas não chegam a esse estado sozinhas. É todo um modo de como as coisas funcionam atualmente que também...
  4. LeFay

    Homem marca encontro no Tinder e é esfaqueado em casa, na Barra da Tijuca

    Coitado. Cara aparenta ter um padrão de vida elevado, negócio era ficar mais ligado ainda. Não se expor assim, mas o pessoal gosta de mostrar que tem. Sempre tive maior pé atrás com esses lances de encontro por meio de app, internet... O negócio é não vacilar e marcar num lugar que tenha...
  5. LeFay

    Pagar a conta no encontro a dois

    Sempre eu mesma pagava a minha conta. Não que as coisas funcionem assim, mas era o sentimento que eu tinha, que se caso eu não pagasse estava devendo ou teria alguma obrigação com o outro. De qualquer forma, acho gentil quando o outro se oferece para pagar. Divido o motel com meu namorado.
  6. LeFay

    Vamos jogar Stop??

    Tá rolando ainda ou nem? Tive que sair para jantar. :(
  7. LeFay

    Vou começar a tomar ritalina

    Estava pensando em tomar também, pois tenho muita dificuldade em manter a atenção por períodos mais longos. Queria tomar para o estudo render mais, mas se mexe com a ansiedade vou ficar de fora. Já tenho problemas com isso quando tomo café.
  8. LeFay

    Vamos jogar Stop??

    Fechou já?
  9. LeFay

    Você já largou o "mundo virtual/ficcional"?

    Deveria, mas não. Tipo agora, eu deveria estar estudando, mas não estou. Já perdi muito mais tempo com a vida virtual, principalmente quando jogava mmo, mas hoje larguei disso. Infelizmente, ainda continuo matando bastante tempo no Facebook e WhatsApp.
  10. LeFay

    "Margarina? Dê para seu pior inimigo", diz nutricionista

    Gosto de margarina, inclusive no meu ranking de coisas para se passar sobre o pão, ela fica em segundo lugar e perde apenas para a maionese. Porém, como raramente, pois não tenho o costume de tomar café da manhã. Já tinha visto algo sobre a manteiga, nata (creme de leite) e requeijão serem as...
  11. LeFay

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Acho que a vida é isso aí, que felicidade é algo que tem curta duração, mas que desejamos sentir por todo o tempo. Que a lembrança de dias bons te deem algum animo nos dias merdas. Pode não haver nada do outro lado, como no teu caso. O problema é considerar tudo isso no momento que o ciúme...
  12. LeFay

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Quando eles voltam? Tenta marcar algo com alguns amigos e manter a cabeça ocupada nos momentos que estiver sozinho em casa, seja assistindo um filme, jogando algo. Coisas que sejam prazerosas pra ti. Lá vai o meu... Alguém de vocês sofre com ciúmes em excesso? Estou com ciúmes de uma colega de...
  13. LeFay

    Qual música tocou vai tocar na sua formatura/Colação de Grau?

    Depende, acho. Do tipo de pessoa que tu é, se sociável ou não, do gosto que tem pelo curso e das dificuldades que enfrentou para concluir, principalmente se financeiras. Meu grupo de amigos ficou resumido a 4 pessoas, do inicio ao fim da graduação. No semestre que me formei, só uma delas também...
  14. LeFay

    Produtos para a "beleza masculina" [-ratinho.jpg]

    O recomendado é ir num dermatologista, mas né, se não quiser ou caso não tenha grana para isso agora, tu pode começar com um sabonete especifico para o rosto. O importante é comprar de acordo com teu tipo de pele, se é oleosa, mista, seca, sensível, acneica ou não e essas coisas. Lave no máximo...
  15. LeFay

    [Zefiris News] Massa de Ar Polar forte chega ao Brasil na próxima semana.

    Segunda já é para subir um pouco a temperatura por aqui.
Topo Fundo