O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lemisk77

  1. lemisk77

    (vendido )neogeo cd por ps3 slim apenas sp

    troco meu neogeo cd q esta parado ,por ps3 slim serie 300x aparelho funcionando sem as musicas do cenario ,todos os efeitos sonoros funcionam acompanha 3 jogos paralelos 1 fonte original 1 controle original cabos de audio e video não acompanha caixa quem for de sp pode testar o aparelho fotos...
  2. lemisk77

    finalizado

    compro ps3 slim apenas aparelho , sem cabos controles ou jogos que esteja funcionando, e de preferencia em sp
  3. lemisk77

    [COMPRO] Pratas prateadas para o PS1

    Tenho vários da players
  4. lemisk77

    neogeo cd sem som dos cenarios

    800 ou troca por game cube com jogos
  5. lemisk77

    neogeo cd sem som dos cenarios

    pois é ,tambem estou procurei muito e nada. talvez eu venda ele
  6. lemisk77

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    fiz a reinstalacao completa do software assinei a plus e meu filho ta jogando desde domingo
  7. lemisk77

    neogeo cd sem som dos cenarios

    mas obrigado a todos
  8. lemisk77

    neogeo cd sem som dos cenarios

    desculpe nao prestei atençao
  9. lemisk77

    neogeo cd sem som dos cenarios

    boa tarde amigos peguei um neogeo cd que pega qq jogo de primeira ,mas infelizmente a musica dos cenarios nao funciona nem com games originais alguem faz ideia? abraço a todos
  10. lemisk77

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    boa tarde amigos tenho uma pergunta: vou bloquear meu ps4 hoje pq meu filho quer jogar online. alguem ja fez o procedimento e esta usando de boas? me refiro a banimento ou coisas do tipo
  11. lemisk77

    [VENDO] Xbox One Slim 2TB edição Gears of War 4 - 1800,00 - ABAIXOU!

    boa tarde amigo teria interesse em trocas?
  12. lemisk77

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

    ai deu ruim:kjoinha
  13. lemisk77

    PS3 Slim, HD não saca, alguém já passou por isso?

    força ele para as laterais e depois tenta
Topo Fundo