O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeMorrison

  1. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Não quero revolucionar nada. Entrei no fórum porque gosto de videogame, raramente abro qualquer post dessa ou de qualquer outra pasta que não seja relacionada a jogos. Por acaso abri este, e fiquei surpreso com o que li, porque sempre achei essa uma comunidade saudável, onde existe uma troca...
  2. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Então tem algo de muito errado com essas regras.
  3. LeMorrison

    Tamarin - De antigos Devs da RARE

    Eu ia abrir tópico sobre esse jogo ontem, quando li a respeito no Meups4. Curti o que vi, ainda mais por ser no ps4, que não costuma ter tantos jogos nesse estilo. Jogarei.
  4. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    E acrescento: bem bonitinha essa panelinha de vocês. Unidos contra os esquerdopatas malvadões.
  5. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Falam em lidar com liberdade de expressão, mas estão há três páginas chamando moderação e reportando usuários que discordam de vocês. Não dá pra entender.
  6. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Liberdade de expressão não te isenta de qualquer responsabilidade. Se você comete um crime com o que você fala, se você ofende, você deve sim ser responsabilizado. Ou você não sabia disso? Bem-vindo ao mundo real. E o que você faz aqui nessa pasta se não aguenta ouvir uma opinião divergente da...
  7. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente. Da forma que foi feito aqui, sim. Critique de maneira...
  8. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    E fiquei curioso também sobre o liberou geral: a moderação do fórum permite a propagação de postagens xenofobicas? Porque é isso o que me parece em diversas postagens aqui.
  9. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Do tópico inteiro, de todas as palavras publicadas, a única coisa que te soou desrespeito foi o termo idiota direcionado a quem acredita que imigrantes são a escória do mundo e deveriam ser trancafiados em campos de concentração? Ok. Espero que a moderação realmente se posicione sobre o que...
  10. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Concordo que quem comete tais atrocidades tem mais é que sumir da face da Terra. Mas você sinceramente acredita que todos os muçulmanos são maníacos homicidas? É achômetro ou foi divulgada alguma pesquisa que eu desconheço? Só isso que defendo: não generalizem.
  11. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    O problema é partir do princípio que essas pessoas são animais violentos pela sua condição de imigrante, é isso que contesto. Existem monstros em toda a parte do mundo, tem brasileiro se juntando ao Estado Islâmico etc. Essas pessoas são detestáveis porque são criminosas, independentemente do...
  12. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Você nem ao menos me conhece. Resumindo o que disse (que pode ter sido visto de uma maneira agressiva para interlocutores mais frágeis): é um completo absurdo alguém achar que imigrantes são animais violentos por natureza e que devem ser postos em campos de concentração. E se você é cristão...
  13. LeMorrison

    Garota Finlandesa de 10 anos conhece imigrantes na internet e acaba sendo brutalmente estuprada

    Você acha que seres humanos de uma cultura diferente da sua são animais e merecem ser postos em campos de concentração, e o agressivo sou eu por dizer que quem acredita nisso é idiota? Vou te dar uma dica: continue se escondendo atrás do anonimato de fóruns de Internet ao dizer essas bobagens...
Topo Fundo