O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LengaBiker

  1. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Ah, entendi. O problema era espaço. Cara eu usei um HD interno de PC. Gastei 50 reais num case e já era. Uso um de 320gb daqueles de 3,5" com case que transforma ele num externo. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  2. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Está fazendo alguma "modificação" no sistema do WiiU? Se não usar alguma CFW, como iosuhax ou haxchi, o vídeo game não irá reconhecer as DLCs. A região do video game não faz diferença. Basta o jogo, os updates e DLCs serem todos da mesma região, contanto que faça uso de uma CFW antes de...
  3. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Quanto ao desbloqueio: não existe desbloqueio permanente, necessitando toda vez que ligar fazer o procedimento de "desbloqueio", seja offline ou online, que é o coldboot e o acesso pelo site loadiine.ovh. Quanto ao video game: pelo que sei não existe versão de wiiu branco 32gb. Os deluxe são...
  4. LengaBiker

    [Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

    Ela regenera. Ela "gastou". Depois de um tempo vem um aviso na tela dizendo que ela está disponivel novamente. No menu de pause tem um timer mostrando quanto tempo falta pra ela voltar. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  5. LengaBiker

    [Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

    Sim mano. Inquebrável, porém ela fica sem energia após algum uso e dai tem que esperar carregar ela de novo. Ela carregada fica na cor azulada. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  6. LengaBiker

    [Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

    Valeu a dica mano, faleu de novo com a impa ela me deu a camisa, mas mostra somente a vida dos inimigos. Aquela porcentagem de jogo completo no menu de mapa não aparece (no canto inferior esquerdo) Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  7. LengaBiker

    [Dicas] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )

    E aí pessoal. Uma dúvida: já vi em vários videos no youtube a vida dos inimigos acima da cabeça deles, em forma de números e da porcentagem de completado do jogo ao visualizar o mapa. Mas o meu não tem isso. Alguém sabe como ativar? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  8. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Cara peguei um HD de 3,5 de 320gb e comprei um case. Ele liga na tomada e no usb. Funciona muito bem. Loadings rápidos e satisfatórios. HD é samsung. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  9. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pelo MOCHA. Abre o homebrew launcher, executa o mocha.elf, volta no homebrew e abre o wup installer. Dai tu consegue instalar dlc, VC, region free e etc. Se tentar sem o mocha vai dar erro no wupinstaller. Sempre que quiser jogar dlc e etc tem que abrir o mocha antes. Enviado de meu LG-D855...
  10. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pelo MOCHA. Abre o homebrew launcher, executa o mocha.elf, volta no homebrew e abre o wup installer. Dai tu consegue instalar dlc, VC, region free e etc. Se tentar sem o mocha vai dar erro no wupinstaller. Sempre que quiser jogar dlc e etc tem que abrir o mocha antes. Enviado de meu LG-D855...
  11. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Pelo wiiu usb helper. Vem o jogo e atualização. Dai só instalar. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  12. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Sim mano. Como se fosse um jogo qualquer. Abre o wup installer e seleciona o update e manda instalar. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  13. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Comecei no EUR e agora vou pro USA. Como uso o saviine pra passar o save pro Novo jogo? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  14. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Será q o audio das falas só sai do gamepad? Só joguei por ele e com fone. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  15. LengaBiker

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Estranho. No meu tem. Mas não em todas. Só algumas. Aquelas que explica o enredo tem. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Topo Fundo