O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leo Skorpio

  1. Leo Skorpio

    Legislação cria o 'banqueiro individual'

    Esquerdista é uma raça engraçada. "Pegar empréstimo com grandes bancos é ruim porque eles enriquecem as custas do trabalhador, cobram juros enormes, concentram riquezas e mimimi mimimi". "Permitir que as pessoas peguem empréstimos com "pessoas comuns" também é ruim porque é agiotagem, é forma...
  2. Leo Skorpio

    Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

    Esse caso não pode encerrar assim. E muito menos deve prosseguir com ele sendo processado por expôr a prostituta (aliás, prostituta não pois as profissionais do sexo não merecem este tipo de comparação com alguém tão vil e ardilosa). Falsa acusação de estupro é um crime gravíssimo! Um homem...
  3. Leo Skorpio

    Quais os piores canais do YouTube na sua opinião?

    Ctrl C + Ctrl V aqui que tá perfeito.
  4. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    Vixi...o que aconteceu? Bateu aonde?
  5. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    Sinceramente, não vejo a MENOR graça em Corolla e Civic. Acho os dois extremamente broxantes. Não sinto prazer em dirigi-los, são pelados demais e nem custam tão mais baratos assim pra manter. Pelo menos pra mim, não compensa a diferença. O desempenho de um Azera é MUITO superior, o conforto é...
  6. Leo Skorpio

    Após detonar Bolsonaro, Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan

    Nego acha que qualquer PSDBista, só porque critica o PT, é de direita. PQP...
  7. Leo Skorpio

    8º lugar: a vida de uma atleta após a invasão dos transgêneros no esporte

    Mais uma grande conquista do feminismo. Agora, inclusive, homem pode espancar mulher na cara até ela desmaiar sem problema algum. Basta o homem em questão dizer-se trans que tá tudo certo. MMA feminino vai virar um massacre.
  8. Leo Skorpio

    Qual popular da Fiat é menos ruim?

    Desses três o único que já dirigi foi o Uno e, sinceramente, prefiro andar a pé. P*** carro todo errado! Definitivamente descartaria o Uno.
  9. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    Por sorte o retrovisor não deu PT, então gastei uns 800 reais e deu pra consertar. Provavelmente a lógica é: "Você tem uma Land Rover, então só pode ser rico. Logo vamos estuprá-lo financeiramente porque você aguenta". Bom, vou responder com a minha lógica (até porque sou dono de um desses...
  10. Leo Skorpio

    O que está havendo com o visual dos carros populares?

    Sim, porém de quanto em quanto tempo você precisaria gastar com isso? Uma vez a cada 15 anos? 20? 3 mil diluído nesse período não é nada. Mas a verdade é que muito provavelmente você nunca vai sequer precisar passar por isso. Como disse, tenho automáticos desde sempre e nunca gastei 1 real fora...
  11. Leo Skorpio

    O que está havendo com o visual dos carros populares?

    Olha, todos os carros que tive que na vida foram com câmbio automático. Já tive diversos tipos de problemas em alguns deles, mas NUNCA nenhum problema de câmbio. Se comprar um carro de câmbio confiável, pode ir sem medo.
  12. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    É, com Land Rover é melhor só deixar o carro parado mesmo em frente a casa. Porque se der uma volta na quadra, grandes são as chances de alguma coisa quebrar. Hehehehe
  13. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    E o outro problema da Land Rover é que dá problema. Todo tipo de problema, toda hora uma coisa diferente. A maioria dos veículos da marca são bombas relógios. Especialmente o Evoque. Pqp, que carro pra dar problemas que nem chineses dão (e por um preço muuuuuito mais caro de consertar).
  14. Leo Skorpio

    Usados que fazem você parecer rico

    3 mil? Você foi modesto. Hehehehe. Minha antiga Land Rover quebrou o retrovisor, era 5500,00 um novo no Mercado Livre.
  15. Leo Skorpio

    Criminalização da HOMOFOBIA [ ] Sim [ ] Não ?

    Sou e vou ser sempre contra qualquer crime de opinião ou pensamento, especialmente crimes subjetivos como "ele me ofendeu porque sou uma trans lésbica", bem como sou contra segregar seres humanos em super espécies privilegiadas e outros que não valem tanto assim. Agredir um homossexual sim...
Topo Fundo