O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeoBokao

  1. L

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Boa Noite, Alguem usa o pendrive do Pastor Cospe Fogo?
  2. L

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Muito Obrigado
  3. L

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Blza.. Então não importa qual dos dois a emulação é igual, bacana! E sobre a melhoria gráfica? Eu usava a do emulador orginal pra suavizar. Agora tem como melhorar pelo Retroarch?
  4. L

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Galera, blza? Por motivo de mudança deixei meu PSmini parado e agora quero voltar. Vi que mudou muita coisa, dá pra usar cabo OTG via Kernel, controles sem fio e internet. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas vamos ao que interessa... Qual é o melhor desbloqueio? AutoBleem é bem simples de...
  5. L

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Exatamente pelo N64 que pensei em comprar um Xbox 360, li em outro forum que ele roda liso. Meu pc não roda N64, em resumo quero para jogar games antigos, No máx play2. Neo Geo e Arcade são bonus, mas não essenciais. Muito obrigado, vou ler o topico
  6. L

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Sim, vou fazer alguns testes. Obrigado Vc acha que vale a pena emular pelo Xbox 360, é mais simples? funciona melhor? Achei um por 350,00 estou pensando em usar pra isso.
  7. L

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Eu fiz exatamente o que vc falou, no minimo umas 4 vezes kkkkk A configuração padrão não reconhece os controles como MD (x,y,z) eu até vejo onde eles estão (Ex. L1-Y, C3 -X coisa assim) , mas no jogo eles não fazem nada. Em especial no comix zone, nota-se exatamente que eles não estão...
  8. L

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Bem, eu estou rodando, mas com dificuldades. Talvez possam me ajudar 1)Eu configurei o controle, porém todo jogo novo preciso alterar. Tem como configurar por núcleo? EX: Conf 1 para MEGA DRIVE, Conf 2 para PSone, Conf 3 para N64 2)Os jogos não estão aparecendo, no núcleo fica apenas uma qtde...
  9. L

    X box 360 + Retroarch, vale a pena?

    Achei um por 350,00 aparentemente novo. Mas eu queria saber se tem limitação ou roda bem, sem input lag ou distorção de áudio? Pq no meu PC não rodou tenho uma note Acer I5
  10. L

    [DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

    Excelente post!!! Antes de ler eu tinha algumas duvidas, agora tenho milhares ...kkkk Brincadeira a parte, instalei várias versões do Retroarch e não consegui rodar os jogos bem, me recomendam ficar nessa disponibilizada (7.6) ou passar para atual (7.7). Tenho um notebook Acer i5 4200U...
  11. L

    X box 360 + Retroarch, vale a pena?

    Estou querendo comprar um xbox 360 e instalar o retroarch nele, vale a pena?
Topo Fundo