O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LeoGal83

  1. LeoGal83

    Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

    Depois de anos redescobri o Wii... tem um game que era fácil de achar mas hoje não encontro: Arcade Hits Pack Gunblade NY.... se alguem tiver ele na coleção e quiser se desfazer...
  2. LeoGal83

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo mais uma vez o @Stringfellow Hawke ! Cara nota 1000! Comprei mais figuras com ele, só peça incrível e chegou tudo bem embalado mais uma vez!
  3. LeoGal83

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo @Stringfellow Hawke mais um vez! Pessoa do bem e muito honesto! Só tenho coisas boas para falar.
  4. LeoGal83

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o usuário @Stringfellow Hawke! Produto 100%, envio rápido e muito bem embalado! Podem negociar sem medo. Honestíssimo.
  5. LeoGal83

    VENDIDO Lion Man (Fuun Lion-Maru) Marmit *Figura rara

    Como faço para entrar em contato? Não consigo mandar MP...
  6. LeoGal83

    VENDIDO Lion Man (Fuun Lion-Maru) Marmit *Figura rara

    Não consigo te manda MP... como entro em contato?
  7. LeoGal83

    [Lusho]Arcade1UP - o fliperama na sua sala de estar.

    Sim, são um pouco reduzidos... mas para meu apt seria um tamanho ideal. Será que dá pra trazer isso quando eu for nos EUA?
  8. LeoGal83

    [Lusho]Arcade1UP - o fliperama na sua sala de estar.

    Alguém se arriscou ou conhece alguém que arriscou trazer uma dessas?
  9. LeoGal83

    Polymega - Novo console retrogamer

    Pessoal, trailer de lançamento. E anunciaram que vai rodar Sega Saturn também!
  10. LeoGal83

    Polymega - Novo console retrogamer

    Mais atualizações... http://polymega.com/2018/06/04/element-module-set-classic-controllers/ POLYMEGA™ ELEMENT MODULE SETS & CLASSIC CONTROLLERS by POLYMEGA | Jun 4, 2018 | CLASSICS, DESIGN, NEWS | When playing classic games, nothing beats using the original controllers to play with the...
  11. LeoGal83

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Algumas lojas que eu comprava no Ebay já não aceitam mais envio ao Brasil...
  12. LeoGal83

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Entendi. No meu caso eu abri a PI e recebi esse retorno (do extravio) depois de ligar mais uma duas vezes pra lá. Só que o status ainda está como "Objeto não localizado no fluxo postal". Vou torcer para ter a mesma sorte...
Topo Fundo