O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Leonis Semog

1. Leonis Semog

Quantos jogos diferentes você já zerou na vida?

Difícil dizer, então chutei entre 200 e 299. Mas a fase de detonador já passou para mim há algum tempo. Hoje em dia está difícil até detonar 12 por ano. Parte por questão de tempo e parte por questão de jogos online sem fim.
  2. Leonis Semog

Tópico oficial PlayStation 5

Realmente curioso. Nesse caso fomos beneficiados e a Sony foi prejudicada quando o dólar era R$6,20. Não duvido que essa mudança atual foi devido a esses fatores, apesar da coincidência de ter sido efetivada apenas agora quando do dólar baixou. Com certeza o dólar alto do passado influenciou e a...
  3. Leonis Semog

O Playstation com esse movimento voltou a ter jogos mais caros que a cotação do dólar. Hoje R$5,50 x $70 seria R$385. Uma péssima novidade para uma plataforma que já não tinha preços regionais e geralmente era a loja mais cara em comparação ao Xbox e Steam. Mas duvido muito que esse aumento...
  4. Leonis Semog

Parece que fizeram com gráficos de PS3. Vou comprar porque gosto do gênero e da franquia, mas só quando estiver bem barato.
  5. Leonis Semog

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Verdade. É um alarde vergonhoso mesmo. Jogos de Playstation já estão no PC há tempos e é muito melhor jogar diretamente no Steam com o jogo na sua conta/perfil, com conquistas, etc. No Xbox PC nada mais será que um atalho de PC para abrir um jogo que não tem na loja do Xbox PC. O que seria...
  6. Leonis Semog

Acho que ano que vem ou no próximo devem requentar essa história de novo. Pânico e paranóia geram visitas.
  7. Leonis Semog

Considerando que já temos os três principais candidatos ao GOTY 2025, quem você acha que leva e por que?

Além desses três jogos ainda tem o Split Fiction que deve ser um concorrente forte do GOTY.
  8. Leonis Semog

Considerando que já temos os três principais candidatos ao GOTY 2025, quem você acha que leva e por que?

Eu não joguei esses, mas pelo que acompanho parece que o GOTY será Clair Obscur: Expedition 33. Está no meu backlog para jogar no segundo semestre. Por hora em matéria de RPG vou me dedicar a Final Fantasy mesmo.
  9. Leonis Semog

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Comecei a jogar Crisis Core no PS5 agora que soube que ele vai sair da Plus no próximo mês. Espero conseguir detonar antes dele sair. Faz tempo que tenho instalado e não joguei, mas queria jogar antes de ir para FFVII:Remake Intergrade.
  10. Leonis Semog

Mês excelente. MS segue colaborando com a Sony para melhorar até mesmo a Plus. Na visão deles o PS5 deve ser mesmo um Xbox. D4 é excelente. KOFXV deve estar morto no online, mas para quem já gostou de KOF é um bom jogo para jogar até mesmo pelo singleplayer. Esse terceiro nunca joguei.
  11. Leonis Semog

Tópico oficial Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/XBOX/ARCADE | SEASON 2 : Asuka R#

Se formos ver o passado recente com GG Sign, depois Revelator e depois Rev2 eles meio que fizeram isso, mas foi em um curto espaço de tempo. Sign saiu em 2014, Revelator 2016 como um novo jogo e Rev2 saiu como upgrade do Revelator já em 2017. Já o GGStrive vem desde 2021 e eles só adicionaram...
  12. Leonis Semog

Tópico oficial Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/XBOX/ARCADE | SEASON 2 : Asuka R#

Acertaram com força no Strive na minha opinião e o jogo já está bem completo. Vale a pena jogar, mas se desejar esperar o último DLC temos que esperar para ver se a season 4 é a última ou não. Mas devido ao sucesso do jogo acho que ainda podemos ter mais uma temporada. E se desejar ver o...
  13. Leonis Semog

Alguém aqui usa Backloggd? [+ Biblioteca de Games][+ Compartilhamento de perfis?]

Eu uso o Skoob para organizar meus livros e achei interessante esse para organizar games. Pior que eu tinha conta lá e não sabia. Vou tentar atualizar depois. Quem quiser me adicionar: https://backloggd.com/u/Leonis_Semog/
  14. Leonis Semog

Tópico oficial XBOX Next-Gen | Parceria com AMD + Retro Confirmada + Steam/EPIC??

A MS está tão longe de acertar em tudo quanto está de falir. É uma das maiores empresas do mundo e deve continuar assim por muito tempo. Isso não quer dizer que não está livre de perder mercado para empresas muito menores. Spotify vale 0,1tri e mesmo assim o serviço de música da Microsoft...
  15. Leonis Semog

Parece o filho asiático de Assassin's Creed e Uncharted. Interessante.
Topo Fundo