O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por leox5000

  1. L

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    essa foi minha primeira compra na game.co e nunca comprei na shopto.net mas pretendoe o envio foi sem rastreio abraços
  2. L

    [Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

    1 - O que comprou: Playstation Move + Racket Sports 2 - Onde comprou: Game.co.uk 3 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa de papelão 4 - Data do envio: 11/10/2010 5 - Data da chegada: 26/10/2010 6 - Taxado ou isento: Isento 7 - Valor com frete: £54,93 (R$ 148,33) 8 - Local: BA - Salvador
  3. L

    Key da LIVE de Graça ! [Não funciona mais!]

    pls!! alguem pode me doar uma key plsss!!
  4. L

    oi você ainda esta vendendo as keys da games for windows live?

    oi você ainda esta vendendo as keys da games for windows live?
  5. L

    Excluido

    se puder envia para min eu to desesperado atraz dessa demo e-mail: lrabelosilva@hotmail.com
Topo Fundo