O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por LePew

  1. L

    Qual seria o melhor equipamento para jogar em uma TV de tubo (S-vídeo e Componente)?

    PC com uma placa ATI (que tenha saída VGA ou DVI-I + CRT Emudriver), mais um conversor VGA para componente (o da JASNET é ótimo). As placas que suportam isso são antigas, vc encontra várias usadas compatíveis e baratinhas. Daí vc pode usar o Retroarch com a opçcão CRT SwitchRes e vai ter lindos...
  2. L

    Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

    Opa, fiz a preorder da versão Japa com 1 controle na Amazon JP. Até pensei em investir mais e pegar a com 2 controles, mas ele será essencialmente um objeto de decoração.
  3. L

    Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

    Eu queria a versão japa do console, com os controles da versão americana de 3 botões. Hehehehe. Vou acabar pegando a versão americana mesmo...
  4. L

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Clap clap clap! Que dedicação. Esse cenário ficou filé demais nesse remaster. Ansioso aqui!
  5. L

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Vcs tem usado muito o Switch pra esses extras? Tô com o meu na 7.0 ainda bloqueado, mas tô pensando em desbloquear pra usar essencialmente o retroarch no lugar do meu Raspberry...
  6. L

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Povo, depois de tantas recomendações, peguei o Pocophone! Agora é aguardar a entrega. Dei uma boa lida por aqui, mas algum usuário poderia me resumir o que gostaram de personalizar nele?
Topo Fundo