O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Leviper

  1. Leviper

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    A minha que comprei no dia 05/11 tá do mesmo jeito, fui taxado em 125 reais e desde o dia 02 o pagamento está confirmado e não houve mais nenhuma movimentação. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  2. Leviper

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Sim, comprei no Aliexpress na loja da asgard mesmo. Foi no começo de 2021, foi muito rápido, chegou em 13 dias. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  3. Leviper

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Tenho 2 pentes de 8gb da Asgard aqui vai fazer 2 anos, recomendo. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  4. Leviper

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Não sei se são melhores, peguei 4 Pichau feather x, estão saindo por 10,90 cada. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  5. Leviper

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Tô de olho nessa da 51RISC https://a.aliexpress.com/_mLjfYM4 Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  6. Leviper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    PayPal tá dando vouchers de 25 e 50 que dá pra usar na nuuvem. Na minha conta só fui elegível pro de 25 dessa vez. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  7. Leviper

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Peguei um desse branco hoje por 150 reais. Me tira uma dúvida, pra jogar fora do modo portátil, precisa do suporte ? Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  8. Leviper

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    Alguém jogando coin to fish ? Queria saber se vale a pena começar Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  9. Leviper

    Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Pokémon UNITE (MOBA) + Mobile + O TÓPICO NÃO MORREU + #PokemonWorlds 11 e 12 de agosto às 12h

    Tenho 16gb de ram e só tenho o windows defender. Joguei ranked ontem com meu irmão e um amigo, mesmo assim não consegui sair do great, pessoal pega qualquer pokémon, fica passeando pelo mapa e roubando jungle. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  10. Leviper

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Vou pegar então, vlw pela ajuda aí galera [emoji1360] Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  11. Leviper

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Pessoal, tô com uma gtx 580 ressuscitada no forno que pode parar de funcionar a qualquer momento. Apareceu uma rx550 4gb por 250, será que vale a pena ? Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  12. Leviper

    Alguem aqui jogando o crypto game alien worlds?

    Hoje tá bem complicado de jogar, uma galera tá tendo erro de CPU, vc vai lá e faz stake de tlm na CPU e em poucos minutos, o mesmo erro já aparece de novo. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  13. Leviper

    Alguem aqui jogando o crypto game alien worlds?

    Comecei faz uma semana também, mas como trabalho de dia, só consigo jogar a noite. Acho que até agora consegui farmar uns 15 tlm e dropei só 2 nfts, o mais caro de 1 dólar Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  14. Leviper

    The Great Ace Attorney Chronicles anunciado para PS4, Switch, e PC

    O pessoal que traduziu a trilogia confirmou que vai fazer a tradução desse tbm. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Topo Fundo