O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lfr1977

  1. lfr1977

    Olá amigo, tens o watchdogs ainda? é dublado ou tem legendas em PT? tens conta em qual banco?

    Olá amigo, tens o watchdogs ainda? é dublado ou tem legendas em PT? tens conta em qual banco?
  2. lfr1977

    Olá amigo, tens o watchdogs ainda? é dublado ou tem legendas em PT? tens conta em qual banco?

    Olá amigo, tens o watchdogs ainda? é dublado ou tem legendas em PT? tens conta em qual banco?
  3. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    O Thief estamos tentando fechar, o Felipego está montando. Só falta o Original 01 para fechar Thief Fantasma: felipego - $20 Original 01(primário): <vaga> $30 Original 02(secundário): lfr1977 - $10
  4. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Ok, fico com o original 2. 10 dólares. fechado.
  5. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Original 2. qual o valor? tem legendas ou áudio em PT?
  6. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Pra mim é indiferente, qualquer um dos dois ta blz...
  7. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Então temos o Knack fechado: Original 1: ffaabbiio Original 2: Out Runner Fantasma: lfr1977 Como faremos? tu encabeça então Fábio? depois passa a conta então com os valores para depositarmos...
  8. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Não Fábio, eu não quero encabeçar, quero só pagar e baixar... aceito ser o original 2 ou o fantasma...
  9. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Não, eu não quero "encabeçar" a compra, eu tenho interesse em ser o original 2 ou o fantasma. Como já escolhesse o original 2, eu fico com o fantasma. Agora resta acharmos o original 1...
  10. lfr1977

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho interesse no Knack Original 2 ou Fantasma
Topo Fundo