O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lgomezsantiago

  1. lgomezsantiago

    IPhone 7 32gb Preto Anatel (BAIXEI O PREÇO)

    Não amigo, obrigado
  2. lgomezsantiago

    IPhone 7 32gb Preto Anatel (BAIXEI O PREÇO)

    Iphone 7 32gb modelo Anatel comprado há 2 anos, acompanha nota fiscal original da compra na loja. Aparelho esta impecável, sem nenhum risco ou marca de uso. A saúde da bateria esta em torno de 80%. Acompanha película de vidro já aplicada e uma case que eu usava no mesmo. Acompanha caixa original...
  3. lgomezsantiago

    [VENDO] Action figure Jessie Revoltech ORIGINAL

    produto original, da minha coleção, completo e em perfeito estado de conservação. R$ 450,00 + frete Faço mercado Livre Entrego pessoalmente em SP em alguma estação de Metrô. ACEITO TROCA POR PSVITA (volto dinheiro de acordo com os itens oferecidos) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. lgomezsantiago

    [VENDIDO] PSOne bonitão

    Desculpe amigo, foi vendido ontem.
  5. lgomezsantiago

    [VENDIDO] PSOne bonitão

    Console em perfeito estado de conservação. Acompanha controle, 2 memory cards, fonte e cabo AV, ambos originais. De brinde vai 3 jogos paralelos porém de ótima qualidade de acabamento. VENDIDO SP Capital entrego pessoalmente no Metrô. Aceito troca por PS2
  6. lgomezsantiago

    [VENDO] GTA V e Uncharted 4 - ABAIXOU O PREÇO!!!

    Faço sim! Aí o valor do jogo fica R$ 63,00
  7. lgomezsantiago

    [VENDO] GTA V e Uncharted 4 - ABAIXOU O PREÇO!!!

    Não consigo amigo.
  8. lgomezsantiago

    [VENDO] GTA V e Uncharted 4 - ABAIXOU O PREÇO!!!

    baixei o preço!!
  9. lgomezsantiago

    [VENDO] GTA V e Uncharted 4 - ABAIXOU O PREÇO!!!

    Olá Amigos Estou vendendo alguns games da minha coleção. Ambos em perfeito estado de conservação, versões nacionais, completos com caixas, manuais e encartes originais. GTA V R$ 110,00 Uncharted 4 R$ 60,00 Frete por conta do comprador e se for de SP Capital pode pegar no Metrô na Linha Azul...
  10. lgomezsantiago

    [VENDO] Pokemon Sun Nintendo 3DS

    Olá amigos Estou vendendo meu Pokemon Sun, o jogo é americano e está em perfeito estado. SP Capital entrego no Metrô Ana Rosa ou Tucuruvi. R$ 110,00 + frete.
Topo Fundo