O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lino_poa

  1. lino_poa

    [VENDO] Floripa PS3 Slim 250Gb & PS3 Fat 40 Gb + Acessórios e Jogos

    Galera, postei as fotos no meu dropbox... segue link https://db.tt/PuQ4iTCI Abrassssssssssss
  2. lino_poa

    [VENDO] Floripa PS3 Slim 250Gb & PS3 Fat 40 Gb + Acessórios e Jogos

    Boa noite galera, Depois de longo tempo afastado de fóruns, jogarias e mundo virtual, retorno, com muito pesar, para anunciar que estou vendendo minha coleção PS3 [:kcry] . Sim, e o motivo é mais triste ainda, fui intimado ao casamento [:kpanico] e preciso pagar essa festa pros outros...
  3. lino_poa

    [VENDO/TROCO] 4,5 Jogos PS3... ADICIONADO GOW3...

    SOBE, agora com GOW3 adicionado.
  4. lino_poa

    PSP 3000 e PSPgo 4000 LACRADOS

    Como estão os preços gurizada?
  5. lino_poa

    PSP 3000 e PSPgo 4000 LACRADOS

    Boa tarde, Amigão, não faço por sedex a cobrar, só por depósito. O sedex comum para teu CEP fica R$20,00. Quanto à segurança, já tenho varias recomendações aqui no forum. E se for o caso, pode retirar em mãos em Florianópolis. Fico à disposição para tirar qualquer dúvida. Abraço.
  6. lino_poa

    PSP 3000 e PSPgo 4000 LACRADOS

    Sobe...
  7. lino_poa

    Feirão apple

    Todos os produtos LACRADOS NA CAIXA. APPLE IPOD NANO 8Gb - R$385,00 + frete APPLE IPOD NANO 16Gb - R$459,00 + frete APPLE IPOD TOUCH 32Gb - R$779,00 + frete APPLE IPOD TOUCH 64Gb - R$1.018,00 + frete BOSE SOUNDDOCK 2 - R$1079,00 + frete Interessados enviar e-mail para...
  8. lino_poa

    Feirão apple

    Todos os produtos LACRADOS NA CAIXA. APPLE IPOD NANO 8Gb - R$385,00 + frete APPLE IPOD NANO 16Gb - R$459,00 + frete APPLE IPOD TOUCH 32Gb - R$779,00 + frete APPLE IPOD TOUCH 64Gb - R$1.018,00 + frete BOSE SOUNDDOCK 2 - R$1079,00 + frete Interessados enviar e-mail para...
  9. lino_poa

    PSP 3000 e PSPgo 4000 LACRADOS

    É isso ae gurizada, Tive que refazer os preços, e são eles... PSP 3000 (firm. 6.0) LACRADO na caixa só R$450,00 + frete. Tenho para negócio o PSPgo 4000 LACRADO por R$592,80 + frete. Interessados enviar e-mail para marcos.eletrox@gmail.com Abrasss
  10. lino_poa

    [VENDO/TROCO] 4,5 Jogos PS3... ADICIONADO GOW3...

    Sigo tentando negociar....
  11. lino_poa

    [VENDO/TROCO] 4,5 Jogos PS3... ADICIONADO GOW3...

    Desculpa a demora, mas o forum tá meio maluco. Não tá me mandando mais mensagens. Respondido por MP!!! :kongpositivo:
Topo Fundo