O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pequeño-austo

  1. Pequeño-austo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Se tão colocando na conta da direita é porque vão rifar ele.
  2. Pequeño-austo

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    acabei de ouvir essa e vim aqui no tópico ver o que o pessoal tava ouvindo pra pegar recomendações :kfeliz
  3. Pequeño-austo

    Humans of Faz o L

    Jornalista, mitomaniaca da tudo na mesma.
  4. Pequeño-austo

    ONE PIECE - tópico oficial

    Eu comecei a acompanhar lá pra 2004~2005 na internet discada. Lembro que o PC ficava sábado e domingo conectado direto e eu conseguia baixar uns 14 episódios em rmvb e depois assistia tudo de uma vez em um dia só :ksorriso edit. e ainda gravava tudo em CD porque o HD do PC era só de 10Gb
  5. Pequeño-austo

    ONE PIECE - tópico oficial

    Cancela esse meu último post aí que eu li o último capítulo com o olho fechado :klolwtf
  6. Pequeño-austo

    ONE PIECE - tópico oficial

  7. Pequeño-austo

    ONE PIECE - tópico oficial

  8. Pequeño-austo

    Renato Cariani alvo da PF (drogas) - Update: Cariano Reage ao Fantástico

    Pegou pesado. A mulher dele parece ser muito gente boa pelos podcasts.
  9. Pequeño-austo

    Professor de curso preparatório para Policiais Federais ensinando necrofilia.

    O cara é um professor tão foda que agora todo mundo sabe e não esquece mais quem é o sujeito passivo desse crime e que a pena é irrisória.
  10. Pequeño-austo

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Foi só um errinho de português. "levou quase 1 milhão (do bolso) das pessoas"
  11. Pequeño-austo

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Até eu que não sou japa senti vontade de fazer uma filho
  12. Pequeño-austo

    BRANCA DE NEVE - CONSERVADORA VS LACRADORA

    Olha só o filme Harriet, filme ótimo com uma protagonista mulher e negra.
  13. Pequeño-austo

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    ICMS é a maior bizarrice, falam que é 25% mas usam o valor do bem + frete + imposto de importação + o proprio valor do ICMS no calculo desses 25% que no final viram mais de 50% o valor do bem :khuebr
  14. Pequeño-austo

    A maldição dos sertanejos - Morre Vivi Araújo

    Sei que é errado mas nessa parte eu esbocei um sorriso. put* ironia do destino.
Topo Fundo