O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lobo-FF

  1. Lobo-FF

    Shining Force - Brothers Mod BR [lançamento + mod + tradução]

    Não só pensei, como já foi posto em prática. Nas primeiras versões do mod, o custo relativo do raise era mais alto. (Na verdade o mesmo custo, sendo que os monstros davam menos gold e os itens eram mais baratos.) Muitos jogadores reclamaram que teriam ficado presos em determinadas batalhas...
  2. Lobo-FF

    Shining Force - Brothers Mod BR [lançamento + mod + tradução]

    Fala, pessoal! Pra quem ainda não jogou e pra quem já está com saudade de jogar de novo, estou disponibilizando aqui o patch pra última atualização deste mod! :kjoinha Brothers Mod BR v3.3 apresenta: *** Promoção sem perda de atributos! Ao promover um personagem, seus atributos não mais...
  3. Lobo-FF

    Phantasy Star com som FM em Português!

    Coloca o patch, por favor.
  4. Lobo-FF

    Shining force cd. Emulação travou

    Comigo aconteceu rigorosamente a mesma coisa. :suxx Uma tentativa, que pensei agora, seria começar o jogo em outro emulador (Gens ou Fusion, por exemplo), passar dessa parte, salvar o jogo/state e copiar o arquivo pro celular...
  5. Lobo-FF

    Shining Force - Brothers Mod BR [lançamento + mod + tradução]

    Inclui algumas. Não todas. E, por outro lado, tem alguns sprites que eu criei e que não estão no SFGU. Acabou ficando meio bagunçado isso, porque são dois projetos paralelos, mas que acabaram se complementando até certo ponto. O SFGU foca nas mudanças gráficas. Seu autor me pediu pra utilizar...
  6. Lobo-FF

    Shining Force - Brothers Mod BR [lançamento + mod + tradução]

    Sem planos para o Shining Force 2, por ora. Sei que existe também um editor de SF2, para facilitar a vida de quem deseja criar mods para o jogo.
  7. Lobo-FF

    Shining Force - Brothers Mod BR [lançamento + mod + tradução]

    Galera, tô postando aqui a última atualização desse Mod, que traz novidades interessantes. :kjoinha Pra quem gosta dos SRPGs de raiz, vale a pena jogar! Pra quem já conhece e curte a série, é quase uma obrigação! :ksafado ################################################ Link para o patch...
  8. Lobo-FF

    Os jogos de corrida de nossas vidas

    RC Grand Prix (Master System) - até hoje consigo zerar em menos de meia hora, mesmo se jogar no celular. Super Monaco GP (Master System) - muito inferior ao do Mega, mas com opção de 2 players, o que diverte muito! Super Monaco GP (Mega Drive) - único cartucho que comprei junto com o Mega (além...
  9. Lobo-FF

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    As pistas do SMGP II são referentes à temporada de 1991. Os pilotos originais do SMGP II são inspirados em pilotos de 91. As pistas do SMGP I são referentes à temporada de 1989. Os pilotos originais do SMGP I são inspirados em pilotos de 89. Só isso já justificaria a preferência neste caso...
  10. Lobo-FF

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Também tenho interesse em hacks de Super Monaco GP do Mega. Meu sonho é que alguém criasse um editor de Super Monaco GP, em que pudéssemos alterar nomes de pilotos e de equipes, além das "fotos" dos pilotos e das imagens/cores dos carros. Com um pouco mais de sorte (leia-se trabalho), também...
  11. Lobo-FF

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Phantasy Star. Pela primeira vez, em inglês.
  12. Lobo-FF

    Snes-Mini (Classic) anunciado.Lançamento 29/09

    Também quero MP! :kjoinha
  13. Lobo-FF

    Quando Master System chegou a Santana do Agreste

    Só me lembro da disputa de Super Futebol, valendo o beijo. Rolou até disputa de pênaltis! Ah! E lembro também do episódio em que ele ganhou o Master! Que talvez seja o mesmo episódio dessa disputa. Deu vontade de assistir também. Podia rolar uma versão editada só com essas partes. hehe
Topo Fundo