• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Looz

1. Looz

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Sobre o DualSense. Eu percebi ultimamente que o analógico está bem leve, mais que o de costume. No caso, muito sensível, mesmo. Será isso o primeiro aviso que dará problema? Até agora não percebi drift e etc. O L2 e R2 estão ok, também. O tenso é que tenho apenas um controle.
  2. Looz

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Bem lembrado. Fazia tempo que eu não via um jogo com esse tipo de "Brinde". Eu acho muito legal esse tipo de capricho.
  3. Looz

Sim. Eu pretendo fazer igual. Ainda mais se as DLCS vierem no nível das do The Witcher 3, tenho certeza que o valor replay aumentará demais.
  4. Looz

Nossa então o game é enorme. Hahahaha. Eu devo ter umas 8 horas de jogo, acredito. Estou indo sem pressa. Fazendo as side quests e etc. Minha ideia é platiná-lo, mesmo; claro se não for muito complicado. Se a versão do PS5 tiver troféus separados, será mais um incentivo para eu jogá-lo novamente.
  5. Looz

Sim eu acompanho o tópico. Muita gente criticou, sem ao menos ter jogado, creio eu. E eu concordo com você. Esse game deveria ter saído apenas para a nova geração, mesmo. Recomendo quem tem o game e ainda não jogou (que era o meu caso), dar uma chance. Outra coisa muito boa no game é a trilha...
  6. Looz

Senhores. Iniciei a jogatina desse game no PS5 esse final de semana. Querem que eu seja franco? Apesar de toda "cagada" da CD Project e etc, eu estou adorando o game. E eu falei muito mal desse jogo, viu? Cuspi para cima e voltou legal. É uma pena, esse game realmente tinha potencial para ser...
  7. Looz

Qual vai ser o GOTY 2021?

Como o Horizon foi adiado... Voto no SMT V. Aliás eu queria muito que ganhasse. RE 8 tem grandes chance levar o prêmio.
  8. Looz

[TOP 10] Melhores games indie lançados nos últimos 5 anos

Hollow Knight é incrível. Quero urgentemente uma continuação!
  9. Looz

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Esse controle com a pegada do controle do X-Box é perfeito! :kvergonha:kpaixao
  10. Looz

Quais franquias que na sua opinião estão saturadas e você não faz questão de jogar no momento, na nova geração?

Assassin's Creed - Dropei o Valhalla e acho que nem volto mais nele. Eu havia gostado muito do Odyssey, inclusive platinei na época, mas não dá. É um game com muito conteúdo desnecessário no meio. A pessoa que zerar os 3 últimos Assassin's um seguido do outro, sem enjoar. Tem o meu respeito...
  11. Looz

Gostei muito desse modelo. Achei muito lindo. Sabes me dizer se aquele controle PRO do Switch, vale a pena?
  12. Looz

Voltei a jogar o Switch novamente. Eu vi que agora aquela lojinha BR (Aquela que você acessa pelo Switch) funciona e tem catálogo. Muito legal, antes só dava de inserir o código e pronto. Tem uns valores bem legais em alguns games. Pretendo voltar forte no Switch agora. Alguém sabe uma loja...
  13. Looz

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Sim. Eu pensei em fazer isso também. Só que o medo é grande demais. A ventoinha tá "branca da poeira", já. Hahaha.
  14. Looz

{+Mobile News] Sucesso na China, RPG ‘Street Fighter: Duel’ será lançado no resto do mundo

Parece um Street que veio direto da Deep Web. Que arte estranha desses personagens.
Topo Fundo