O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Looz

  1. Looz

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Não caio mais nessa. A cada geração menor será o salto gráfico.
  2. Looz

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Sim joguei os 2 anteriores e não curti. Dropei 2 vezes o Berseria, não sei o motivo, mas não conseguiu manter minha atenção.
  3. Looz

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Comecei a jogar o Tales of Arise e que grata surpresa, eim? Curtia muito os Tales antigos da era do SNES/PS1.
  4. Looz

    Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

    Acho que agora é o game que mais estou aguardando esse ano. Quero muito jogar essa versão.
  5. Looz

    Tópico oficial PERSONA 3 RELOAD - PS5/PS4/XBOX/PC - 2024

    Aqueles itens são só para a venda, mesmo. Só não vende as gemas, pois tem quest que você precisa de algumas. Black Quartz é uma delas.
  6. Looz

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Concordo. Até a quest da temporada é chata. Fora que não curti muito o lance daquele pet. O farm das runas é horrível, principalmente das 2 únicas.
  7. Looz

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Estou bastante interessado no Unicorn Overlord. Apesar de salgado o valor... o jogo parece ser muito interessante.
  8. Looz

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Joguei essa temp 3 e upei 2 chars no max (Barb e Mago). Full item e etc também. Dropei, pois comecei a ficar enjoado.
  9. Looz

    Pesquisem Chocobo hj no google e tenha uma surpresa

    Hahahaha. Legal. Kwehhh...!
  10. Looz

    A indústria de jogos está prestes a entrar em crash novamente ? Que rumo irá tomar o futuro dos jogos + GTA 6 irá salvar o mercado ?

    Quem vai crashar será eu comprando os jogos no lançamento. Esse mês mesmo foi complicado com P3 Reload e FF VII. Hahaha. Acredito que não terá crash na minha opinião. GTA 6 lucrará horrores.
  11. Looz

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    No aguardo dessa belezinha. Aproveitando o tempo antes do lançamento para tentar finalizar o P3 Reload. kkkkk.
Topo Fundo