O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Looz

1. Looz

Project G (Silent Hill 1) | Bloober Team/KONAMI continuam sua colaboração

Cara, achei o 2 Remake muito bom. Esse é Day One para mim. O 1 marcou muito minha infância. Boto fé que sairá algo muito bom.
  2. Looz

FINAL FANTASY TACTICS - The Ivalice Chronicles chega em 30 de setembro de 2025.

Fiz muito disso. Cansei também de ficar alterando os sprites das classes e etc. Bons tempos. kkkkk.
  3. Looz

Acho que o mais de 20 pode significar os jobs únicos das unidades especiais (Agrias e cia). Bom, vamos ver, né?
  4. Looz

Pelo que vi foi feito em cima da versão do PS1. Ou seja, sem Dark Knight, Onion, Luso, Balthier e eventos adicionais da versão PSP.
  5. Looz

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Sim, quando postei ainda não tinha visto o valor. Achei um absurdo. Sempre que vou jogar o FFT novamente, uso os mods do FFhacktics, tem muita coisa legal, lá. Desde balanceamentos e até mesmo jogos totalmente novos em relação a lore original.
  6. Looz

Pois é. Achei bem bacana. O novo layout do game ficou muito bom. Tomara que venda horrores para sair algo similar por eles, pelo menos.
  7. Looz

Platinei o Clair Obscur e agora estou no Metaphor. Que OST foda, principalmente a da luta quando você dá a inicialização no inimigo. O que acharam do anúncio de Final Fantasy Tactics: The Ivalice Chronicles?
  8. Looz

Tópico oficial State of Play - 04/06/2025

O de luta da Marvel é legal, apesar de eu não ser um fã do gênero, dá para ver que o game tem qualidade.
  9. Looz

Tópico oficial Digimon Story: Time Stranger | 03.10.25

Jogarei, sou um fã da franquia e universo.
  10. Looz

Tópico oficial State of Play - 04/06/2025

Já entro na expectativa baixa. Hahaha.
  11. Looz

Quais jogos você tentou platinar, mas devido a algum(s) troféu(s) não conseguiu?

Eu já platinei bastante de game que a comunidade no geral considera difícil e etc. Tipo, troféu relativamente difícil, mas um dos que dropei foi o DMC 5, talvez não seja tão difícil zerar na dificuldade mais alta, mas simplesmente não tive paciência de aprender os padrões dos inimigos para não...
  12. Looz

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Clair Obscur: Expedition 33 Meu GOTY até o momento.
  13. Looz

EA demite centenas e cancela novo jogo de Titanfall

Joguei muito o Titan Fall 1 e o 2. Uma pena, acho que merecia um terceiro jogo, pois a campanha do 2, apesar de pequena, era muito legal.
Topo Fundo