O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lor’themar Pomposo

  1. Lor’themar Pomposo

    Treta news: Gaiafato comuna vs Impérios AD reaça

    Eu tenho conteúdo disso tudo no meu feed do YouTube, bom pra não ficar numa bolha e ver vários pontos de vistas diferentes. Recomendo a todos que façam isso e vejam vídeos sem um viés ou pré julgamento, entrar de mente aberta msm. Agora assim, única coisa que vcs NAO PODEM consumir é Primo...
  2. Lor’themar Pomposo

    Nikolas Ferreira substituirá Jair Bolsonaro como líder da direita no Brasil?

    Pra falar m**** ele ta igualzinho ja. Até porque, é o mesmo modus operandi que faz ser eleito no Banannil: frase de efeito pra encantar aos tapados que querem ouvir kkkkkkk Pra desviar verba ja deve ta no caminho tbm, basta ver quem ele ta mamando agora no partido dele, a alta corte ali que ta...
  3. Lor’themar Pomposo

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Acho que vcs tao meio pirados com isso de Woke, na moral kkkkkkkkkkkkkkkk Acho certo ser contra essas merdas forçadas, mas vcs tao vendo coisa onde nao tem ja Ter uma pintura la aleatoria de rosto, nada a ver com história, ou ter uma opção OPCIONAL ao final NÃO TRANSFORMA O JOGO EM PRO WOKISMO...
  4. Lor’themar Pomposo

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Não veoj a hora de anunciarem logo pra PC pra poder jogar
  5. Lor’themar Pomposo

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    O New Vegas tem no gamepass, versão goty Tbm nunca joguei o NV Porém iria modar ele e precisaria ver quais usar
  6. Lor’themar Pomposo

    FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

    Cuidado que taxaad vai criar mais um imposto com todo esse backlash
  7. Lor’themar Pomposo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Seu erro é acha que Pt é comunista lkkkkkk Todos ali sao cocotas do centrao, fazendo esquema de corrupcao e comprando voto de abutres através de orçamento secreto
  8. Lor’themar Pomposo

    Câmara Municipal na Bahia aprova reajuste a partir de R$ 0,46 para professores;

    Se tivesse falado Carioca eu até entenderia, mas bahia po? Kkkkkkkkk
  9. Lor’themar Pomposo

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Com certeza foi do nada :kduvida
  10. Lor’themar Pomposo

    Câmara Municipal na Bahia aprova reajuste a partir de R$ 0,46 para professores;

    ONDE JA SE VIU ISSO? 46 CENTS? ABSRUDO! CADA A MERITOCRACIA? CADE O MINDSET DE FARTURA? NAO NAO NAO, ASSIM NAO DA. LOGO LOGO VAI TER PROFESSOR INDO PRA DISNEY, ONDE JA SE VIU? JAJA VAI TER PROFESSOR TENDO GRANA EM OFF SHORE E PARAISO FISCAL, ABSURDO Agora falando serio: depois falam que nao...
  11. Lor’themar Pomposo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Espero que a expansão War Within reflita um pouco dessa nova liderança
  12. Lor’themar Pomposo

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Obrigar nao vao pq ela nao tem dever contratual pra fazer. Só se ela quiser mesmo e/ou se eles deram carta branca total pra fazerem um 4º jogo. Mas boa sorte pra quem for pegar pra fazer uma sequencia, sem pressão kkkkkk
  13. Lor’themar Pomposo

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Não, não a esse nivel. Pra vc ter esse tipo de mudança (nem tanto cm gráfico, mas gameplay etc), só com Mods no pc
  14. Lor’themar Pomposo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    É, pra mim so vale com desconto, quando pintar uns 40% off + tiver mais redondo
Topo Fundo