Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Lor’themar Pomposo

1. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Se fosse a Nintendo, já teria gente na sua porta te processando hehe
  2. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Xbox & Bethesda Games Showcase: 12/Junho as 14 Horas

A verdade é que fanboy é a pior desgraça que uma franquia pode ter... Uma faca de dois gumes
  3. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial PLAYSTATION 5

OS CARAS JÁ VÃO LANÇAR UM REMAKE :khuebr:khuebr:klolwtf:klolwtf:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk PRÓXIMO PASSO É LANÇAR REMAKE DE JOGO LANÇADO HA UM MÊS HEHEHEHEHEHHE
  4. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | GOTY 2020 | "A Naughty Dog Game."

Se você olhar os comentários de todos aqui, vai ver que ninguém ta falando que o jogo é mal escrito por conta de duas minas se pegando, esse ponto já foi superado kkkkkkkkkkkkk
  5. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | GOTY 2020 | "A Naughty Dog Game."

desprovido de tensão? WTF Quem não ficou tenso nas últimas horas da campanha de RDR2, até culminar no desfecho, não jogou prestando atenção, porque é impossível Porém, gosto é gosto
  6. Lor’themar Pomposo

enredo de RDR 2 >>>>>>>>>>>>>>>> ANOS LUZ >>>>>>>>>>>>>> tranqueira de Tlous2 Voce pode nao gostar da jogabilidade dele, mas a história não tem como comparar
  7. Lor’themar Pomposo

Vamos falar sobre café?

Bom, vou dar uma opinião e explicação sobre cafés, lá vem um wall informativo kkkkkkk: A primeira é que eu recomendo FORTE que procurem sobre cafés especiais. Como sabemos, o café vendido em supermercados, 95% (talves 99%) das opções são RESTOS de café, misturados com folhas, grãos podres...
  8. Lor’themar Pomposo

Warcraft Arclight Rumble - [Mobile + Tower Defense + Generic of Clans + Cabelo laranja]

Gostei. Só espero que a monetização não seja cancerígena Da pra gastar um tempinho enquanto não tem nada pra fazer
  9. Lor’themar Pomposo

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Xbox & Bethesda Games Showcase: 12/Junho as 14 Horas

AGORA EU QUERO WOWZINHO NO GAMEPASS JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  10. Lor’themar Pomposo

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Porra mermão, é até covardia comparar Red Dead 2 com esse joguete... Mecanicamente e tecnicamente se equivalem perfeitamente. Mas história? Faltam-me palavras pra descrever o quanto Rdr2 ESPANCA Tlous2. Mas não tme nem um mínimo de comparação, c ta loko
  11. Lor’themar Pomposo

Por que os millennials não desejam comprar um imóvel?

Eu comprei um terreno num bairro planejado novo que abriu aqui... Ele já ta pronto, o layout (paisagismo etc) dele ficou bem interessante e ja tem várias pessoas construindo. Pelo recente desenvolvimento, eu ACHO que ser um bairro bem bom e acredito em uma razoável valorização do terreno. Mas...
  12. Lor’themar Pomposo

ainda tem. Quem tava querendo, aproveite. Preço tá BEM bom, dado o preço "oficial" E eu recomendo de olhos fechados, put* console + melhor emulador de todos e de tudo, até ps2
  13. Lor’themar Pomposo

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 será exclusivo PS5, Xbox Series e PC, diz Jeff Grubb

Amem. E espero que cancerígena EA não invente de estragar o jogo, agora que viu que fez sucesso Chega de porra de Crossgen
  14. Lor’themar Pomposo

Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

Mas mas mas mas mas veja bem, problema não é o deus que montou um jogo com história b*sta.... A culpa é dos jogodores que não tem maturidade pra entender a drama magnífica criada....
Topo Fundo