O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lord Zeca

  1. Lord Zeca

    SEGA espera lançar o seu "super jogo" até 2026

    Com essas frases de efeito e a quantidade de dinheiro investido, me parece que a SEGA quer fazer algo parecido com Fortnite, com modos de jogo, criação, eventos reais. Além disso, difícil uma empresa com décadas de jogos tradicionais investir tudo isso numa IP nova, ainda mais na geração da...
  2. Lord Zeca

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Todo mundo faz isso no Brasil, aumenta o preço antes da Black Friday pra depois vender pelo mesmo preço e falar que é uma grande promoção. A diferença nesse caso é que depois da Black Friday vai continuar continuar com esse preço bizarro que deixa ele mais caro que montar um PC com spec melhor
  3. Lord Zeca

    [POE2] EXILECON 2023 Começando agora

    Achei muito interessante o que mostraram, principalmente a tentativa de fazer o swap weapon ser relevante sem ser chato mecanicamente, mas admito que fiquei decepcionado com toda a geração de hype pra anunciar um closed beta pra daqui 1 ano. Ou seja, o mais cedo possível pro lançamento é final...
  4. Lord Zeca

    Capcom continua com planos para novos jogos de Megaman.

    Isso não faz sentido, a Sega lança jogo do Sonic todo ano, tem filme, boneco, skin em tudo quanto é lugar. A Capcom não garante Mega Man nem nos jogos Vs. dela, no UMVC3 os caras botaram até o Phoenix Wright e não tem Mega Man.
  5. Lord Zeca

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Como está sendo a inscrição pro torneio? Preciso garantir meu 0/2 depois de tanto tempo sem jogar no SF5
  6. Lord Zeca

    Konami registra nova marca sugerindo provável retorno de Castlevania

    Considerando que as tags sugerem jogo eletrônico e o nome que significa um esforço quase nulo na produção, eu aposto numa coletânea dos primeiros Castlevanias. Acho que um gacha daria mais trabalho que isso.
  7. Lord Zeca

    [REI RUBRO CHORA] Diablo 4 não estará no Xbox Game Pass, esclarece a Blizzard

    https://www.kotaku.com.au/2019/11/the-past-present-and-future-of-diablo/ “What they told the team was, “˜You’ve finished Reaper of Souls, it’s really good. But we think the best thing for the IP is to move to Diablo IV in whatever form that’ll be,'” said one person who was there. “The overall...
  8. Lord Zeca

    [REI RUBRO CHORA] Diablo 4 não estará no Xbox Game Pass, esclarece a Blizzard

    Não falei que a idéia é da Activision, falei que ela que decide se o jogo vai ser pago ou não, o fato de já ter sido pago antes não obriga a empresa a fazer o jogo novo ser pago também. E você está comparando vendas com quantidade de players simultâneos e pior, comparando venda de uma sequência...
  9. Lord Zeca

    [REI RUBRO CHORA] Diablo 4 não estará no Xbox Game Pass, esclarece a Blizzard

    Sim, o sistema do PoE é muito complexo, mas é o que tem influenciado todos os arpgs que começaram a ser feitos depois do seu lançamento. Quase todo arpg mais recente tem uma versão da tree do PoE só que menos complexo tentando justamente buscar um meio termo entre algo que deu certo mas que seja...
  10. Lord Zeca

    [REI RUBRO CHORA] Diablo 4 não estará no Xbox Game Pass, esclarece a Blizzard

    Na verdade tanto Path of Exile quanto Lost Ark já atraem mais interesse que Diablo 3 faz tempo. Obviamente a Activision não mostra a base de jogadores ativos, mas se a gente pegar streams, por exemplo, D3 lançou uma season nova há poucas semanas e Lost Ark tem mais que o dobro de viewers. Agora...
  11. Lord Zeca

    Family office de herdeiros da Nintendo diz que paciência é superpoder

    Deixa eu ver se entendi: a administradora de investimentos dos herdeiros da Nintendo diz que é diferente porque pode esperar até 10 anos para ver alguma mudança nas empresas que investem, mas ela só tem 3 anos desde sua criação e em menos de 1 ano de investimento na Toyo já estão causando...
  12. Lord Zeca

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Eu joguei Diablo 1, 2 e 3, há anos vou e volto no Path of Exile e dentre esses 3 eu deixaria de fora o Diablo 4. E digo isso sem nunca ter zerado 1 Final Fantasy na vida e Street 6 não tendo 1 personagem bombado de cueca. Os caras cobrando 350 reais no PC pra um jogo que todo mundo sabe que vai...
  13. Lord Zeca

    Uma breve reflexão: essa pressão por evolução técnica constante nos games é algo sufocante.

    Em boa parte dos casos, a busca pela evolução gráfica se dá por outros motivos que não a melhoria do jogo em si: em jogos de esportes existe para justificar vender um jogo novo todo ano, em jogos first party para justificar a existência de um console novo e assim vai. Quantas pessoas no mundo...
  14. Lord Zeca

    Eles estão criando histórias interativas e chamando de jogo

    No fim do ano passado, quando eu vi que Immortality tinha ganhado jogo do ano em algum lugar, também pensei sobre isso e tenho dificuldade em aceitar a classificação dele com um jogo. E não acho que isso seja um demérito afinal ele é muito bom naquilo que se propõe. A questão talvez seja o meio...
  15. Lord Zeca

    Tópico oficial Tactics Ogre Reborn - PS5/PS4/Switch/Steam - 11/11/2022

    Eu peguei esse jogo há alguns meses pra jogar aos poucos sem saber que sairia um remake e observei isso também. O meu char principal é o que tem mais vida no lvl16 e está com 235hp. E pelas imagens parece que tiraram o TP também, pontos que gastam com skills e finishing moves. Realmente...
Topo Fundo