O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lucasxdmotta

  1. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Você pode me mandar a tradução do ep. 2? Eu posso ficar fazendo testes in-game pra te ajudar! Só me explica como posso fazer e me manda os arquivos!
  2. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    fala alefer, cara to tentando aqui e ainda não consegui, será que alguém consegue portar o ep 1 e o ep2 e upar? EDIT Consegui! Fiz como dito, agora como posso fazer nos proximos episodios? Elas vem como DLC creio eu que não vai dar pra fazer o mesmo procedimento. ((AH, tem o velocity também...
  3. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Alguém pode me disponibilizar a TU4 patchada e traduzida do State of Decay???!!!! POR FAVOR! To ansioso pra jogar.
  4. lucasxdmotta

    [VAZOU NEWS]Jennifer Lawrence, Kate Upton e + PELADINHAS

    Como eu sou um cara muito legal... Tá aí. http://kickass.to/the-fappening-2014-massive-celebrity-nudes-leak-as-of-9-1-2014-1-19-utc-gmt-time-t9524576.html
  5. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Alguém pode upar o spa.bin do 1° capitulo do The Wolf pra mim? Eu substitui o do 4° pelo 1° e deve ser por isso que tá dando erro. Obrigado!!!
  6. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Peguei a tradução da tribo e fiz o mesma esquema dos outros capitulos, mas esta havendo um erro na tradução. Mas só o epi 4 que está assim... Não sei o que fazer, alguém pode me dar uma luz?
  7. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Saiu a tradução do 4° episodio do the wolf amog us: In sheep's clothing na tribo Vou baixar aqui e testar e falo se funfou
  8. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Já consegui, era só usar o Velocity
  9. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    http://imgur.com/RfDQA8Q (Caso a imagem não abra) Como faço pra colocar a tradução no The Wolf com esse arquivo aí. É o ep.1 Me ajudem por favor, quero muito jogar esse jogo!!!
  10. lucasxdmotta

    [DUVIDA] 3DS E REGIÃO ESHOP

    Bom, preciso muito de ajuda. Tenho um 3DS XL que veio juntamente com Mario Kart 7, então e eu o coloquei como Brasil e a eshop Br também, criei uma nintendo ID, queria saber se eu formatar o console e trocar a região e colocar a eshop americana, eu perco o Mario Kart?
  11. lucasxdmotta

    DUVIDA - 3DS XL MARIO KART

    Ah, show no meu notebook tem!
  12. lucasxdmotta

    DUVIDA - 3DS XL MARIO KART

    Como faço pra fazer esse backup dos dados no PC? Não tenho nenhum cabo USB pro 3ds.
  13. lucasxdmotta

    DUVIDA - 3DS XL MARIO KART

    Galera comprei recentemente um 3ds xl edição MK7, e ele vem com um cartão de 4GB e eu to pensando em comprar um cartão de 32GB, se eu colocar o SD de 32gb novo nele eu perco o Mario Kart? Ou eu posso colocar e baixar novamente na E-Shop sem problemas?
  14. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    O Kapiel10 me passou http://forum.xentax.com/ nesse site deve haver ferramentas das quais precisam.
  15. lucasxdmotta

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Eu uso o 7-ZIP, é selecionar e extrair. Sou totalmente a favor de criarem um grupo de tradução e port daqui. Mafia 2 e Hitman são jogos fodas merecem ser jogados em PT BR
Topo Fundo