O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luckman

  1. Luckman

    Mora em BH? Quer Liferulear nessa 4a? Pergunte-me como!!!

    Tá barato, se fosse numa sexta eu até que animava. Boa festa!
  2. Luckman

    Skoob [tópico oficial]

    Me adicionem tbm: http://www.skoob.com.br/usuario/214367
  3. Luckman

    Cirurgia Fimose (foi horrivel!)

    Já fiz tbm e digo que até hoje não senti dor parecida com aquelas agulhadas no "junior". Agora é repousar porque o pior já passou, mas, mesmo assim, continuo recomendando a cirurgia.
  4. Luckman

    OS Books [+reading now]

    Comprei O mundo assombrado pelos demônios do Sagan e O guia do mochileiro na promoção do submarino por R$ 39,90. Agora é só esperar chegar e mandar bronca. Próximo da lista é Crime e Castigo da 34ed.
  5. Luckman

    Ajuda para um futuro proprietário de um X360

    Opa, tbm compro o meu essa semana e aproveitando o tópico do colega, queria saber se os jogos só podem ser baixados dentro da própria live. Caso um dia eu for banido posso baixar os jogos em algum site alternativo ou mesmo banido consigo baixar pela live?
  6. Luckman

    [Fotos] Soldados Soviéticos na Segunda Guerra Mundial

    Boas as fotos, até fiquei com vontade de matar alguns nazis.:lol
  7. Luckman

    Imortalidade da alma:pq essa idéia existe ?

    Alma eterna ou "mundo das idéias" foi obra de platão e posteriormente adaptada no período helenístico e depois usada como doutrina para o cristianismo. Agora imagine vc passar a vida toda "evitando" os pecados da bíblia com a promessa de vida eterna, daí vem alguém...
  8. Luckman

    Um tópico só com tirinhas vingaria??? [+ Mafalda]

    Bom tópico, favoritado pra ler depois.:kongpositivo:
  9. Luckman

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    Loguei só pra recomendar esse clássico. Lembrando que The Man From Earth é ficção, um ótimo filme por sinal, já 12 Angry Men fala sobre ética. Aproveitando o post, o último filme que eu vi foi Unforgiven de Clint Eastwood, recomendadíssimo pra que gosta de um western. 10/10 fácil.
  10. Luckman

    The Shutter Island [A Ilha do Medo] - Di Caprio - Quem ja viu??? +[Cinemark]

    Nem tinha lido seu post, ótimo por sinal.
  11. Luckman

    OS Books [+reading now]

    Com certeza, o original sempre é melhor que esse portuguêsamento.
  12. Luckman

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    Order of Chaos Filme alternativo até legal, começa bem com efeitos a lá hip hop montage de requiem for a dream, mas o nível só tende a piorar. 6/10 Nine Dead Parece uma cópia do primeiro Jogos Mortais, lixo. 2/10
  13. Luckman

    The Shutter Island [A Ilha do Medo] - Di Caprio - Quem ja viu??? +[Cinemark]

    Filme phoda, fiquei com preguiça de prever o final(lí em algum lugar que o final era sinistro) e pra não perder a graça deixei o filme rolar. Hora nenhuma eu achei previsível, tanto que eu preciso ver denovo numa perspectiva diferente e digerir a obra todinha. Caso alguem queira me explicar a...
  14. Luckman

    A estrada (The road) - Finalmente um filme pós-apocalíptico que presta...

    Também achei um saco, acabou ficando tão "real" e sem sentido/objetivo que não me agradou muito.
  15. Luckman

    OS Books [+reading now]

    Terminei de ler 1984, achei phoda o esquema do duplipensar e a novafala. O final não foi como eu pensava, mas mesmo assim recomendo a todos.
Topo Fundo