• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ludex

1. ludex

'Pikmin 3 Deluxe' anunciado pra Switch. Sai em 30/10

O legal é que o Mafia 1 tá recebendo um remake mesmo, vai sair em setembro e vai custar $40 Ae esse Pikmin remaster sem mudar nada, lançam por $60 Tá ficando chato esperar por jogos novos (e bons) pro Switch, hein?
  2. ludex

Sony divulga seu relatório fiscal do Q1 20 e revela vendas totais de jogos first-party desde o FY18

O motivo deles avaliarem o tamanho do subsídio que podem fazer com o PS5 é justamente nisso: software. MS tá lutando nessa com os serviços, Sony pelo visto tá focando nos first party, mas nos dois casos, sao os softwares que impulsionam de verdade. Entao respondendo a galera do "onde isso...
  3. ludex

Os jogos mais bem avaliados da atual geração (90+), segundo Opencritic

Engraçado que os meus jogos favoritos da gen nao tao aí: Monster Hunter World (+ Iceborne), Bloodborne e The Witness. Ainda tiveram alguns indies que surpreenderam bem nessa gen, tipo the messenger, timespinner e axiom verge. Na falta desses, fico com GoW, Lou2 e U4
  4. ludex

TLOU2 é o jogo mais vendido no Brasil em 2020

Pior que é justamente na história, o ponto mais polemico, que eu acho que o jogo vai ser referencia pra muita coisa daqui pra frente. Nao falo isso pra seguir os mesmos temas, mas da forma que expos/lida com temas bem mais adultos que a maioria dos jogos AAA lidam. Sim, já existiram vários jogos...
  5. ludex

Mídia física morrendo rápido: 80% das vendas da Capcom são em formato digital

A galera mistura lojas de varejo falindo vs mídia física. Gamestop estar se ferrando pode ser simplesmente pq ecommerce tá engolindo varejo. Se eu posso comprar jogo na Amazon + mil outras coisas sem sair de casa, pra que perder tempo dirigindo até uma loja pra isso? Sem entrar nas...
  6. ludex

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Eu acho que mesmo as duas com personalidades diferentes, o ponto do jogo é ficar mostrando um conflito de emoçoes nelas. No caso da Ellie, a cada "caçada" dela, dava pra ver ela voltando mais traumatizada pelo que fez, o lance da Dina ficar grávida e depois ela descobrindo que esfaqueou uma...
  7. ludex

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Eu concordo com isso ae dela voltar pras crianças, foi o que mais me incomodou no roteiro, do nada ela tem um pesadelo com as crianças que acabou de conhecer e resolve voltar. Além disso, me incomodou aquela parte no final da ellie que ela meio que taca o f**a-se pro jesse sobre ir atrás do...
  8. ludex

Finalmente zerei, achei o jogo muito bom, mas abaixo do 1 mesmo. Um pouco abaixo na história/chars e mais abaixo em gameplay, ficou bem menos survival e mais açao, além de ter ficado bem mais fácil (zerei os dois no hard). Apesar de ter achado a história um pouco pior que a do 1, ainda assim...
  9. ludex

Vocês já deixaram de comprar algum jogo por saber que logo ele sairá na Plus/Gamepass/Epic?

Agora que a gen tá acabando, as chances desses jogos sairem aumentam bem mais. Claro, nao vai ter um rdr2 de graça tao cedo, mas pra varios outros casos, é bem possível. No meu caso, eu foco sempre em jogo físico, entao revendo sempre, dando ou nao na plus depois. Pros digitais, tento esperar...
  10. ludex

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Lançamento final de 2020

Pior que nao tinha visto até agora pela perspectiva de que o PS4 Pro continua 400 dolares. Vendo assim, realmente é difícil de imaginar o PS5 saindo por menos de 500. Opçao mais otimista que daria pra imaginar seria se eles cortassem oficialmente o preço do Pro agora no meio do ano (talvez nesse...
  11. ludex

Com certeza, sempre tem os cagadores de regra que enchem o saco querendo te obrigar a agir/pensar, fora os aproveitadores da situaçao (que sempre existem em praticamente toda manifestaçao de rua). Daria pra falar de muita coisa a mais, mas além de nao ser a pasta pra isso, depois de ver o nível...
  12. ludex

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | MC: 94 | OC: 95 | "A Naughty Dog Game."

Esgotado na Amazon US? Acabei de abrir aqui e tá disponível pra pre-order normalmente edit: tanto que acabei de fazer a pre-order dele pela amazon mesmo
  13. ludex

Pra variar, a "comunidade gamer" com os velhos argumentos de bosta. Como sempre, vindo chorar com desculpa de progressismo pra querer esconder um cinismo absurdo. Pelo visto, o cliche de "nerd sem amigos que vive trancado em casa" tá valendo, pq só assim pra justificar argumentos tao ingenuos e...
  14. ludex

[Rumor] Spider-Man é um dos games da Plus em junho [EDIT. São: CoD: WWII e SW: Battlefront 2] [Já liberados] [Sem 3º game] [FPS Edition]

Sei lá, quando deram aquele black ops 3, acho que ele entrou como "extra" no mes da plus e nao falaram nada até a conferencia. Ainda acho que tao guardando algo na manga aí pra junho. Mas nem vai adiantar mto, CoD WW2 já vai tomar boa parte do tempo, e ainda vai ter last of us 2 saindo no meio...
  15. ludex

Quase fim da geração, então podemos dizer que Read Dead Redemption 2 é o jogo mais OVERRATED da geração?!

Tá pau a pau com Zelda BOTW como mais overrated da gen, mas como o Zelda é "mais ou menos" dessa gen (multi com wii-u), acho que dá pra dar mais méritos nesse sentido pro RDR2 mesmo.