O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ludex

  1. ludex

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Hahaha to bem nessa, jogando e falando pros meus amigos jogarem. Maioria tá esperando sair a versao PC, deve sair daqui a poucos meses. Eu já tinha curtido o primeiro DLC, mesmo sendo curto e reciclando muito o cenário. Agora esse, pqp, capricharam demais no conteudo. Matei o boss final e...
  2. ludex

    Microsoft tem mais best-sellers na PlayStation Store do que a própria Sony

    Assim que efetuou a compra da Activision, tava óbvio que esse flame começaria Já podem até deixar criado um tópico de "Jogo da MS é o mais vendido do ano na PS Store" por conta de CoD. Seu reinado tem sido contestado aos poucos, mas ainda é uma força absurda de vendas, as chances disso se...
  3. ludex

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Rejogando agora no ng+, consegui notar um pouco mais algumas coisas. Mais ou menos depois "daquela parte" com o Hugo, o jogo dá uma sensaçao de que a verba começou a limitar. Até ali o jogo tá praticamente perfeito pra mim, depois começam algumas quests principais que soam como side-quests. Até...
  4. ludex

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Comecei agora o new game+, mas mesmo assim, acho que prefiro ver no youtube essas mini-mudanças em algumas side-quests. Provavelmente é uma linha extra ou outra pra linkar com o DLC
  5. ludex

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Saquei, essa parte da galera que nem jogou eu ignoro pq é só hate barato mesmo. Esse lance de linearidade eu pensei que poderiam reclamar, mas se for ver mesmo, eu acho que o unico FF que foi open-world "pra valer" foi o 15. O resto sempre seguiu esse formato semi-linear. Eu achei que ficou...
  6. ludex

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Ufa, achei que só eu tava sentindo isso. Sim, "no papel" tá seguindo o jogo, mas sendo uma série, com atores reais e tudo mais, fica uma coisa muito brega/cafona. Uns estereótipos forçados, umas situaçoes muito mal montadas pra tentar encaixar um evento, etc... Amigo meu me disse que a cafonice...
  7. ludex

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Falando sério, quais sao as criticas desse jogo pra quem nao curtiu? Zerei recentemente ele e achei o melhor FF em muito, muito tempo. Se nao fosse uma ou outra enrolaçao/filler entre missoes fodas e aquele final que chutaram o balde com 293829 side-quests, seria um jogo quase perfeito Se for...
  8. ludex

    Apenas 5% das vendas de jogos americanos foram físicas no ano passado

    Pois é, mas vendo as respostas do tópico, dá pra ver que a idéia de iludir a galera com o tweet deu certo, pra ir cada vez mais preparando o papinho de "ah, ninguém mais compra midia fisica mesmo, pra que drive de disco nos consoles, hein pessoal?"
  9. ludex

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    Ah sim, mas nesse ponto ae nem perco muito tempo pq sempre fica uma discussao bem subjetiva. Undertale, RDR2, Zelda botw, Persona... jogos recentes amados pela midia e usuarios, e com ótimas vendas pras suas bolhas, mas que eu achei todos um saco. Acho valido ver o motivos da pessoa nao curtir...
  10. ludex

    [Week 10 | 24] TOP 30, Unicord Overlord ESGOTADO, JAPONESES FÂS DE FF LAMENTAM AS VENDAS (post 145,pg4), Varejistas desapontados

    Acho que o caso do MHW era outro, era algo mais de uma impressao inicial (e um hate gratuito de uns por nao ter saido pra Switch) por aquele primeiro trailer confuso do jogo. Algo que tá virando uma marca da série já, o MH Wilds tb num mostra quase nada, se fosse só por ele, pareceria um jogo...
  11. ludex

    Sucesso Monstruoso | Capcom comemora 20 anos de Monster Hunter, transmissão especial amanhã

    Jurava que tinha rolado esse evento já. Mas deve ser coisa bobinha mesmo, tipo um site especial, alguns itens pra colecionadores (bonecos, pins, etc) Seria interessante anunciarem algum outro jogo que nao fosse o Wilds, talvez uma coletanea ou algo do tipo. Mas duvido muito, negócio vai ser...
  12. ludex

    Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

    Ae sim deu uma esperança, só tem que ver quanto dessa rota ae mesmo é diferente pra valer ou só uma "skin diferente" E como falaram, sair junto do DLC de Elden Ring já faz isso dae ficar no backlog. EDF 6 deve sair mais ou menos na mesma época tb
  13. ludex

    Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

    O que eu li é que o jogo teriam 2 caminhos da metade pra frente. "Metade" de um jogo longo é tempo pra cacete Se eu comprasse e já de cara começasse uma nova história no mesmo universo, mas com todo o resto diferente, ae melhoraria. Mas mesmo se fosse isso, ainda dependeria da qualidade da...
  14. ludex

    Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV

    Se fosse só um remaster da vida, eu taria mais de boa. Chances nulas de recomeçar um new game num jogo gigante desse. Teriam que ter mudanças bem drásticas mesmo, e corrigirem a monotonia que é a história do original
Topo Fundo