O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ludex

1. ludex

Rumor Marathon está com problemas além da demissão do diretor por conduta inapropriada

Se o jogo sair de graça e for divertido de jogar, galera vai cagar e andar pra esses problemas, igual com todo drama que inventam em cima de qualquer jogo Acredito ainda na possibilidade de ser gratuito (nem que seja só pra assinantes da Plus), mas de ser divertido, ae vao ter que mostrar muito...
  2. ludex

Tópico oficial PlayStation 5

Se eu tivesse no Br, cancelaria essa m****. Muito sem noçao, meu deus No minimo, teria que melhorar em muito o nível do catalogo dos jogos que dao, e isso nao tá rolando
  3. ludex

Como manda a tradição - Como o Switch 2 vai se sair após tudo (de bom e de ruim) que foi anunciado?

Sempre engraçado quererem jogar o fator politico/economico pra passar um pano do absurdo que a Nintendo tá fazendo com os preços. É como se fosse ontem que adoravam tratar ela como boazinha do mercado, que nao embarcava na "maldade" das outras. Dae quando copia é por culpa dos outros. Dae agora...
  4. ludex

Mario Kart World escancara o alto preço dos novos games digitais

Lembram da época que achavam que jogos digitais seriam mais baratos? Pois é, toma essa voadora no peito
  5. ludex

Tópico oficial [Como ninguém teve coragem de criar, eu criei] The Duskbloods | Multiplayer p/ 8 jogadores focado no PvPvE da From EXCLUSIVO para o Nintendo Switch 2!

Esse papo de multiplayer ae realmente deu uma broxada gigantesca. Saiu de "vai me fazer comprar essa m**** de portátil" pra "passar longe" Mas quem sabe quando mostrarem, ele pareça algo legal, vamo ver. Aquele do Elden Ring pareceu ok só pelo beta, se mantiver o nível esse novo jogo ae, fico...
  6. ludex

Tópico oficial YAKUZA

Quando eu zerei, acho que deu tipo umas 90h, mas fazendo todas as side quests e tal, menos os mini-games. Provavelmente faria o mesmo pq varias eram muito boas, entao ia durar bastante ainda. Eu vou rejogar um dia, mas nem to com pressa. A outra coisa boa é que ele foi o meu primeiro yakuza...
  7. ludex

Tópico oficial YAKUZA

Desculpa perfeita pra rejogar esse jogaço. Mas ao mesmo tempo, é complicado rejogar um jogo de 100h... Pior que nem faria sentido pode usar o save do antigo pq o ponto é justamente ver o conteudo adicional
  8. ludex

Tópico oficial Switch 2 - Falir custa caro

Bicho, achei que era sacanagem esse papo de jogo a 80 dólares E eu to com medo de checar isso que tao dizendo de 80 ser o jogo digital e 90 o físico. É um cuspe muito grande na cara de todo mundo (e vao ter o que vao se lambuzar com o cuspe)
  9. ludex

[Metroid Prime 4] 3 anos depois de ter seu desenvolvimento reiniciado, game ainda não tem data de lançamento confirmada pela Nintendo

Tudo a mesma fonte, um só dev, e quer pagar de superior como se tivesse com fatos. E nao responde a segunda parte do que eu comentei, sobre estilo gráficos. Mas deixa pra lá, num vo ficar enrolando muito com arrogante. Pronto, eu estou errado e nao sei de nada e voce está correto e sabe de tudo...
  10. ludex

[Metroid Prime 4] 3 anos depois de ter seu desenvolvimento reiniciado, game ainda não tem data de lançamento confirmada pela Nintendo

Pior que Luigi's Mansion 3 é um jogo que até hoje é bonitao. Sei que sao salas menores, escopo menor nesse sentido e tal, mas ali pareceu que se esforçaram pra entregar o que dava Enfim, como nao vao mudar e eu continuo achando uma b*sta, o jeito vai ser aceitar uma resoluçao melhor no Switch...
  11. ludex

Voce deu relatos de uma empresa citando das dificuldades, eu dei dois exemplos de empresas que conseguiram tirar leite de pedra em consoles de uma forma que se achava impossível. Nem eu nem voce tem argumentos técnicos, nao trabalho com hardware de switch e imagino que nem voce, entao nao faz...
  12. ludex

E que ainda assim é comemorado por muitos como um bom port. O que mostra que a Nintendo tem margem demais pra entregar qualquer coisa que a galera vai passar pano com uma facilidade incrível Os caras tiveram a geraçao inteira do Switch, reiniciaram o projeto...no mínimo eu (e com certeza muita...
  13. ludex

Sim, e é um jogo de 2012, 13 anos antes desse Prime Tinham casos tipo Doom/MGS 5 que os caras conseguiam criar engines que eram bonitas pro padrao dos consoles e tb alcançavam 60 FPS. Seja por otimizaçao, como esses casos, seja mudando o estilo artístico do visual, tem como entregar algo que...
  14. ludex

Antes o problema do jogo fossem só os gráficos... Essa gimmick nova de controlar lá os tirinhos indo nos inimigos parece um saco. Sei que os Prime nao tem um ritmo tao frenético que nem os 2D, mas isso dae quebra demais o ritmo de um jogo. Ali mostrando os puzzles depois foi a mesma sensaçao...
  15. ludex

Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: OUT!!! | Wild World. [Esquadrão OS criado: OP] [10 milhões no 1° mês!!!]

Entao...isso de usar FSR 1 é só nas versoes de console, né? Eu testei o benchmark no PC e acho que nao era isso nao. Uso placa AMD No mais, já tava desenhado esse desastre técnico depois do beta, uma pena Unico review que eu importo mais é o do gaijin hunter. Ele disse que tá fodao, mas 2...
Topo Fundo