O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lugano

  1. Lugano

    O PT, o funk e a depreciação cultural brasileira nos últimos anos [+Conspiração?]

    Don't wanna no short dick man num programa infantile? Descendo na boquinha da garrafa com crianças? Nós temos memória curta mesmo. Para com isso, gente. A porcaria só se prolifera pq a comunicação e a produção tá mto fácil. Só fazer um paralelo de música com vídeos. Temos mto lixo no YouTube...
  2. Lugano

    [+Pesadelo do caraio] Sonhos ruins tem algum significado?

    Talvez teu velho tenha passado mal, ficou meio doente um tempo atrás e vc ficou preocupado sem nem notar....talvez o pai de um amigo esteja mal, aí vc pensa no seu...talvez vc esteja pensando na sua vida, o que realmente importa a chegou a conclusão de que não dá importância pro q importa...
  3. Lugano

    Fui extorquido Update 2 Uma revelacao bombastica pg2

    Era policial de verdade? Não entendi...se for, faça uma denúncia, caso não seja...diz a verdade, acho q ngm pode fazer nd com vc, afinal teriam que te pegar bêbado na hora (acho) e vc não causou nenhum acidente... mas fica a lição, uber tá aí pra isso. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  4. Lugano

    DCM faz manchete racista contra deputada que votou pelo impeachment

    Isso foi parafraseado, não foi dito pelo autor da matéria. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  5. Lugano

    A Noruega é o melhor país do mundo para ser preso

    Pelo que vi aqui, o nosso sistema prisional está mto mais próximo do que o temos como ideal na nossa mente, do que o deles. E o interessante é que lá funciona, e aqui não. Pode ser um indício de só pensamos m****...não acham? Resumindo. Se os argumentos de que eles estão errados fossem válidos...
  6. Lugano

    Ele disse que estava com nojo de mim. Aí me deixou

    Óbvio que elas foram BURRAS, mas os caras além de burrões tbm, agiram de má fé e pronto. Há a vantagem natural de que o homem não carrega a responsabilidade dentro dele, isso facilita mto as decisões do homem... Grande parte disso é falta de educação mesmo, um ciclo vicioso. Fato é que a mulher...
  7. Lugano

    [SocorrOS] Leia essa notícia e se revolte

    Usar o whatsapp é justificável se ela não queria chamar a atenção... Sei lá... Mas o estranho é falar "tem um homem aqui" e não dizer "fulaninho (meu namorado) tá me atacando"... Estranho. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  8. Lugano

    Vocês já sofreram ou presenciaram algum tipo de preconceito?

    Treta escrota rolando? Enfim, sofri bullying só. Os garotos pareciam inseguros, sei lá. Interessante que dos 10/11 anos pra frente não sofri mais Nd... Nunca fui gordo ou sei lá, só mto passivo...por isômeros arrependo de não reagir. O certo é aprender a se defender educadamente desde sempre...
  9. Lugano

    1

    É foda julgar um povo td assim, mas td xp que tive que envolveu socialização com chinês e indiano foi tensa. Indiano e chinês não entende o conceito de fila, gentileza, dar lugar pra mais velhos ou grávidas. Já passei por um processo seletivo no qual o tempo da prova era curto e crucial (td...
  10. Lugano

    [Fofocas] Histórias da Empresa Onde Trabalha 2.0

    Não sou transante, sem histórias de trampo aqui. Malz ae. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  11. Lugano

    Qual banco é melhor para abrir uma conta universitária?

    Depende. Eu pago 60 dilmas de anuidade no CC e tenho um limite de qse 20k. Ajuda mto pra viagens e afins, além de compras online. Na maioria das vezes pagar a vista é vantajoso, mas em alguns casos a vantagem é zero (passagem aérea, alguma compra online e etc). Além disso, tenho meia no cinema e...
  12. Lugano

    Dermatologistas me deem um help

    Dieta de baixo índice glicêmico ajuda tbm. Sabe aquela vovó que falava pra não comer doce que dava espinha e sua dermatologista dizia que nd ver? Ela tinha um pouco de razão...
  13. Lugano

    Qual banco é melhor para abrir uma conta universitária?

    Chega com o paul na mão pedindo iConta. Eu nunca paguei taxa, e uso a mesma conta pra receber o salário da empresa... Só pago anuidade de cartão de crédito...caso contrário não pagaria Nd.
  14. Lugano

    A despeito da morte do neto do Chico Anysio

    Pensei em suicídio tbm, mas sei lá. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  15. Lugano

    Aqui conto um causo aleatório

    Não quero desqualificar sua postagem, mas já adianto que não sou um crente assim. Mas enfim, já ouvi comentários sobre um livro de um psicólogo que relatava ter "desbloqueado algumas conexões" num paciente e ter previsto ou coisas. Ou talvez que lidou com um paciente que tinha isso já...
Topo Fundo