O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Luiz_

  1. L

    PC gamer faltando HD (Vendo Separado Também)

    Quanto nas memórias? Vende elas separadas ou só as 3?
  2. L

    [Vendo] Memória SODIMM DDR3L 1.35v

    Ainda com a memória de 2gb?
  3. L

    Vendo/Troco LG G3 + sd 16 gb classe 10

    Interesse em trocar no meu HTC one M8 Amber Gold de 16gb?
  4. L

    [EDIT: ESTOU LIMPO] Voces utilizam muitos softwares crackeados ou estao 'limpos'?

    Sinceramente, pirateio o windows sem dó. Mesmo tendo a licença do note e tendo sido insider, é mais fácil piratear do que ativar ele da forma correta
  5. L

    Gtx 960 Asus Strix 2gb Oc Como Nova E Com Garantia R$ 920,00

    Se conseguir fazer por menos eu pego ela em mãos, dependendo de onde você for do ES
  6. L

    Celular barato para Whatsapp

    Geral deve tar recomendando o moto e, no mesmo nivel também indico o xperia E1. Bem honesto o bichinho pelo preço dele, paguei 280 alguns meses atras
  7. L

    TÓPICO OFICIAL AGORA DA CYBER MONDAY [Se for comprar na Kabum tem que voltar no tempo hein]

    Pode diminuir o z3 Compact, ja esteve a 1,5mil dilmas na cissa ou no gurivéio (não lembro qual das duas, mas como são da mesma empresa, who cares) Coloca o xperia E1 por 279 também, foi o mais barato que eu vi quando comprei pra minha avó. E pelo preço, é um smartphone bem honesto.
  8. L

    11 Coisas que a Microsoft quer que vc esqueça sobre o Xbox One

    OI? Alguém consegue me explicar essa?
  9. L

    [Leave my Xone Alone] Qual o problema do XBox One?

    O principal motivo que me fez comprar um ps4 não foi a diferença entre os consoles, mas a forma como as duas empresas trataram o fim da geração passada. Tive um 360, mas me arrependo de não ter trocado por um ps3 em algum momento. O abandono da Microsoft me assusta até agora, enquanto o ps3...
  10. L

    Onde vocês compram PSN cards?

    Até agora só comprei no mercado livre, o cartão de 50 da psn U.S. fica uns 117~120
  11. L

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

    Todas tiradas no PS4
  12. L

    Black Friday 2013 - Tópico Oficial

    i5 de primeira geração, já ta velho Tem coisa melhor por ai por preço parecido
  13. L

    Black Friday 2013 - Tópico Oficial

    Já caiu
  14. L

    Não posto no forum, só acompanho, mas te Add no xbox pra jogar MW3 Id: LRManenti

    Não posto no forum, só acompanho, mas te Add no xbox pra jogar MW3 Id: LRManenti
  15. L

    [Recomendação] Onde comprar um Nintendo 3DS barato e seguro. (+Jogos)

    O preço oficial não vai cair "nunca", mas o do mercado cinza não demora pra cair
Topo Fundo