O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lukas1801

  1. L

    [TUTORIAL] Criando uma Bateria Pandora + MemoryStick sem ter um PSP destravado!

    Primeiro de tudo... qual é a versão do seu firmware??? se vc nao sabe, vai em Definiçoes do sistema, e informaçoes do sistema acho... dai vai te lah Se for a 2.71 beleza, se for menor tb... se for maior dai eh com pandora mesmo... mas passa aew a sua versão q te falo como fazer flw
  2. L

    comprar um psp fat ou não???

    paguei 50 reais no meu psp fat...comprei do meu vizinho mimado q eh burro nao tem noçao de preço :D
  3. L

    [PSP]Firmware Downloader[Nova Versão][4.01M33-2]

    mehh nem fikou pra falar a verdade mais lento, O.o nem tinha notado no seu programa soh usei pra instala o firmware :P mais soh a ultima pergunta, esse fatsmod vai gastar mais bateria vai aquecer mais ou oq?? eu instalo q nem um cfw? desculpa a ignorancia :P vlw
  4. L

    [PSP]Firmware Downloader[Nova Versão][4.01M33-2]

    Vc tem link pro fastmod? e como faço para instala-lo??? Obrigado!!!!!
  5. L

    [PSP]Firmware Downloader[Nova Versão][4.01M33-2]

    ae instalei o 3.90 m33 - 3 e agora tah sem popsloader como q faço??? vlw se tiver passa link e tuto pra eu vlw edit: problem resolvido
  6. L

    [PSP]Firmware Downloader[Nova Versão][4.01M33-2]

    E como eu ativo o Fastmod? é soh executar seu programa e instalar direto a 3.90m33?? vlw
  7. L

  8. L

    [PSP]Firmware Downloader[Nova Versão][4.01M33-2]

    Ei sephi, me explica uma coisa, possuo o PSP Fat com a versao 3.52 m33-4 com ms 4gb sem magic gate, me explica como instalo a versao 4.01m33-2 pelo seu easy installer, tenho q instalar outras versoes antes? vai interferir na velocidade dos meus jogos? vai diminuir o uso da bateria? vai...
Topo Fundo