• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Lumina Lux

1. Lumina Lux

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Sobre esse lance de exigir "posicionamento" e tentar constranger com a alcunha de fascista ...
  2. Lumina Lux

É Karma que chama?
  3. Lumina Lux

Dá vontade de responder "se ele estiver vivo, né?" Só não faço isso porque é capaz desse jumento engasgar com porra e depois vir a SWAT aqui na minha casa porque eu conspirei para a morte do querido Ministro que tem tanto respeito quanto cabelo...
  4. Lumina Lux

Esse leo dias aí é um fake de sátiras... :(
  5. Lumina Lux

Dei ignore num user insuportável, com avatar de jogo bosta da Capcom e, de repente, parece que só tem doido falando sozinho. Esse guri deve estar monopolizando atenções. A dúvida é: tiro do ignore para entender as tretas ou defendo minha própria sanidade mental?
  6. Lumina Lux

Essa aí é jockey de jibóia nível 9000, vem com amortecedor e tudo.
  7. Lumina Lux

Sou formado em Direito e acho que esse trecho dos Simpsons é perfeito!
  8. Lumina Lux

Sugestões de Garrafa Térmica BOA

Melhor/igual a esta só as da Bubba: https://www.amazon.com/s?k=bubba+coffee+bottles&ref=nb_sb_noss Um fato sobre esse copo: eu conheci numa viagem à Florida. Calor feladamãe, duas da tarde, eu suando como um louco e vi que um vendedor brasileiro estava tomando água de um copo com pedras de...
  9. Lumina Lux

Frank Sinatra bêbado cantando Dancing Queen (ABBA)

Véi, que lombra!
  10. Lumina Lux

Sobre Covid relato pessoal

Cara, sinto muito por você e sua família. Minha mulher já tem três primos com essa meleca de doença, um no respirador. Todos na torcida pra que essa porcaria acabe logo.
  11. Lumina Lux

Estamos à beira do abismo.
  12. Lumina Lux

Acho engraçado nossos "pais" e "avós" reclamarem de nossa geração

Os pais não deixaram os filhos se frustrarem quando crianças, quando o impacto era mais controlável. Aí fica essa molecada que perderia o rumo e morreria se não conseguisse um primeiro emprego que pagasse 25k por mês. Ou se não conseguisse namorar uma modelo internacional. Ou se não tivesse...