• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por LuxEtUmbra0

1. LuxEtUmbra0

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Trails of Cold Steel IV: 27/10 (PS4), Spring 2021 (NSW/PC) | Hajimari no Kiseki 27/08 Japão

Abriu uma quest no quarto capítulo para participar de um programa de rádio. A trial desse capítulo ficou legal porque deu uma modificada no padrão. Tinha comentado no capítulo anterior que tinha me cansado um pouco nisso, mas estou achando bem legal essa parte. Se quiser um leve spoiler da...
  2. LuxEtUmbra0

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Trails of Cold Steel IV: 27/10 (PS4), Spring 2021 (NSW/PC) | Hajimari no Kiseki 27/08 Japão

Estava até usando o CS 3 para comparar como está caro na PSN atualmente jogos. Eu peguei a edição normal mesmo na Gog por R$109, na PSN ela custa atualmente R$ 250. A Deluxe sai por absurdos R$ 332. Nem sei se vale ter PSN Br atualmente. Eu só tenho US aqui, que criei quando peguei o Vita, e...
  3. LuxEtUmbra0

Porque jogos antigos tem tantos macetes? Pra vender revista?

Até hoje tem, não tem ligação. Revistas eram fortes em uma época que não tinhamos acesso a Internet. Hoje tem sites com propagandas que tem mesmo foco. E jogos de outrora e atuais tem diversos conteúdos opcionais/secretos. Ou mesmo cheats, que antes se descobria no conversar com alguém revistas...
  4. LuxEtUmbra0

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Acho que estou com sono. Estava escrito FF8, eu li 9 hahah Interessante. Tinha umas imagens de divulgação no lançamento que pareciam bem ruim do 8 nos backgrounds. Aí no vídeo parece OK mesmo até. Com algum shader em 4k no FF7 achei essa imagem aqui: Sem 4K do FF8 Esse último parece ser...
  5. LuxEtUmbra0

Se usar shader crt deve ficar a versão PS1. Assets 2d não tiveram um tratamento decente nesses "remasters". Tem um mod que melhora bastante que foi falado aqui uns posts atrás (umas páginas acho).
  6. LuxEtUmbra0

Putz, crash no final da batalha do 3rd deve ter sido foda. Nele não tive nenhum felizmente, só uma batalha tive de resetar o jogo no Alt+F4 porque fui usar um scraft com a Estelle e os inimigos estavam muito longe, fiquei sem ação, não tinha como cancelar nem executar hehe. Mas era em uma...
  7. LuxEtUmbra0

Beyond Good and Evil está um completo caos na produção + Produtor do jogo deixou projeto após desentendimento com Ubisoft.

Isso já li em entrevista do porque do tempo gigante. Simplesmente a Ubi engavetou o projeto e o Ancel estava tocando outras coisas lá dentro, não relacionadas ao jogo. Acho que efetivamente, não passou muito tempo em desenvolvimento.
  8. LuxEtUmbra0

Meu temor maior é que estou jogando abaixo dos requerimentos mínimos e crashar até naquele monte de trocas de cenas que deu hehe. Crashs foram raros até agora, mas ocorreram uns 3.
  9. LuxEtUmbra0

Fechei o terceiro capítulo aqui. O jogo está muito bom, mas fico meio puto com não liberarem para salvar depois das batalhas. Meia hora de cutscenes que ok, muito interessantes, mas depois de em torno de 1h de batalhas é foda ficar temendo crashes ou faltar luz (que ocorre as vezes). Nos...
  10. LuxEtUmbra0

Beyond Good and Evil está um completo caos na produção + Produtor do jogo deixou projeto após desentendimento com Ubisoft.

Hoje com Kickstarters e afins o Ancel nem precisa ir trabalhar em outra empresa. Pode pegar e ter a própria empresa, para idealizar os jogos sem a pressão dessas empresas grandes como muitos produtores estão fazendo (com sucesso variável).
  11. LuxEtUmbra0

Esse é um projeto mais do Ancel que da Ubisoft. Já haviam rumores antes da E3 do ano passado de ele estar insatisfeito com a Ubi, que priorizava outros projetos alocando ele nestes e não esse dele. Muito possível ele ter se irritado com a Ubi. A Ubi pode estar ganhando dinheiro com seus outros...
  12. LuxEtUmbra0

Será que Hajimari não seria considerado fora dos CS já? Até o CS4 lembro que estava considerado como 60% da franquia concluída. Mas não sei se lançarão arcos como CS tão longos mais.
  13. LuxEtUmbra0

Pelo que foi falado vai ter o arco seguinte e mais um possivelmente que encerrará os Trails. Ignorando spin-offs a série Legend of Heroes tem já 15 jogos, sendo ligados os 10 Trails.
  14. LuxEtUmbra0

No CS 3 dei uma parada entre o capítulo 2 e 3. Retomei faz algum tempo ele, estou agora até bem na parte em que o jogo começa, que joguei lá na demo.
  15. LuxEtUmbra0

Sim, saiu para PS4, PC e Switch se não estou enganado também uma versão remasterizada. O Stella Glow foi publicado pela Atlus. Dev é a finada Imageepoch.