• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Conteúdo Recente por Málocco Meeeermo

1. Málocco Meeeermo

CB300R vale a pena ou é furada?

Mesmo com vela mais fina, ainda há relato de trinca. Cabeçote da xre 2018 pra frente, parece que tem espessura maior de alumínio, mas não tenho como confirmar.
  2. Málocco Meeeermo

[Ajuda] Consórcio Moto Zero

Se vai usar mais em BR, ainda mais essa e pela sua altura e...imaginando o peso... pegue uma Fazer 250 usada ou uma Tenere 250 usada. Fazer a partir de 2011 se acha a partir de 7000/7500 e Tenere a partir de uns 9000. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  3. Málocco Meeeermo

[Ajuda] Consórcio Moto Zero

Que cidade mora? O trajeto será por vias rápidas ou mais lentas (no máximo 60 km/h)? Tem algum valor disponível? Qual seu peso? Tem objeção quanto a usadas? Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  4. Málocco Meeeermo

(Tópico ofical) sobre a série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks

Quando se quer dar desculpa por qualquer erro, se dá desculpa por qualquer erro...é impressionante: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/gpus-da-nvidia-poder%C3%A3o-usar-g-sync-com-monitores-freesync.542541/
  5. Málocco Meeeermo

7 fatos impressionantes do Ferrari F50

Sempre me simpatizei mais com a F40, porém tenho que admitir que uma F50 GT dando uma puxada no dinamometro é coisa linda de Gézus! Assim como a F40 LM
  6. Málocco Meeeermo

Hipérbole, cara. Prazer. E não irei mais pronunciar sobre o assunto para que não seja eu quem esteja desvirtuando o tópico sobre "série GTX 1000 e RTX 2000 Noticias,fotos,benchmarks".
  7. Málocco Meeeermo

Porra, baralho, etc.... depois de uns dias sem entrar neste tópico via tapatalk, tive de voltar umas 10 páginas para ver notícias da série 2xxx, pois pessoal ficou discutindo sobre formato de tela. Frutaquefariu, tomatecru! Deveriam voltar a ter warning por desvirtuar tópico. Enviado de meu...
  8. Málocco Meeeermo

Dúvida sobre gasto de dados no celular.

Tive um problema parecido com meu primeiro celular android em 2012. Na época pesquisei a respeito e recomendavam um aplicativo chamado APN Brasil(algo assim). Instalei na época e resolveu. Creio que deve ter algum aplicativo parecido atualmente. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  9. Málocco Meeeermo

Moradia - Aluguel x Financiamento

Esse é o principal motivo de ter desistido de olhar apartamento aqui e mirar em casas, mesmo as pequenas geminadas(infelizmente). Analisando apartamentos em condomínios populares, vi que em cerca de 20% das vezes a taxa de condomínio fica entre 180/200 reais, 70% das vezes fica entre 201 e 250 e...
  10. Málocco Meeeermo

O que merece um verme desses? [+ Atualizado com final feliz]

Fiquei fora da pasta política há um bom tempo e estou boiando sobre essa "vibe" de PDF. O que seria? Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  11. Málocco Meeeermo

[Ajuda] Serviço militar voluntário feminino

Cada instituição(Marinha, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, etc) tem seus requisitos. Alguns tem limite de idade de 35 anos, outros 38, etc. Isso para caso de oficiais temporários( seja homem ou mulher). Para "praças" também há diversos limites. Pesquise sempre nos sites oficiais dessas...
  12. Málocco Meeeermo

Como tá o clima de natal por aí?

Até o momento está tranquilo. Patroa preparando a comida e daqui a pouco farei o churrasco. Aproveitar para descansar mente e corpo. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  13. Málocco Meeeermo

[EmpregadOS] Ambiente corporativo: como você lida?

As pessoas querem te ver bem, mas não melhor que elas. Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
  14. Málocco Meeeermo

[HELP] Quais problemas posso ter se eu vender o carro e não trocar a documentação dele

Tem algo cheirando errado nisso aí. Abre o olho. Se fosse EU, nem teria entregado o carro sem ter preenchido e reconhecido firma no cartório. E cuidado também com os "defeitos" que ele está dizendo que estão aparecendo. O "desconto" que ele não teve na hora da negociação, pode "conseguir" dessa...