O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por m0desti

  1. m0desti

    Criminalidade zero foi uma conquista dos muçulmanos né?
  2. m0desti

    aqui filho... eu tenho memoria. http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/as-milícias-anti-imigrantes-que-se-expandem-e-preocupam-a-europa.471097/page-4#post-14338617 ? e n sou único q percebe sua lógica deturpada.
  3. m0desti

    So nao vou atrás do post agora pq estou cansado.
  4. m0desti

    ''mermao tu ta falando do que bicho?'' ME diz uma coisa: Qndo sairá a sua critica a esse terrorista, que segundo vc mesmo, é um coitado de um ''desiludido''?
  5. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    foi somente um esboço... se quizer uma resposta completa só em audio.
  6. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    Apontar o dedo nos islâmicos, e moderados para "parar de teatrinho". Controle de fronteiras severo. Da um crush nas mesquitas... Começar a colocar muslins para fora... Se nao respeita os costumes e valores saiam... Se jihad é costume, então façam la no Oriente Medio. Mandar un "vtnc...
  7. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    Com a verdade em uma mão e coragem na outra. Ou é assim ou o genocídio continua...
  8. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    Dinovo com jogador de futebol como exemplo?! E olha que me ausentei por muitos meses e ainda me lembro de vc falando da seleção francesa... Nao vou quotar pq n vale a pena. E outra, ter documentos ou Mermão, seguinte... Vou nem editar isso aqui. Vc sabe que os muslins vivem em bolhas...
  9. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    O radicalismo não fruto da população inglêsa nativa... E sim dos islmânicos nascidos lá ou não. Essa é a questão... É um elemento alienigina que foi enfiado lá dentro da forma mais sorrateira e canalha possivel. Nação é uma coisa, população outra e povo outra tb.
  10. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    Má-fé demais... VC sabe muito bem o que o próprio jihadista acha do assunto. E ainda por cima vem com argumento de que o radicalismo é complexo... Como se no caso em questão o radicalismo dele é fundado em um valor inato ao UK ou Europa. No estilo "olha aí como é dificil dizer quem é quem... ele...
  11. m0desti

    Tiroteio fora do Parlamento britânico deixa feridos; polícia trata como terrorismo

    Avisamos sobre a real NATUREZA do ISLÃ. E nunca foi novidade. Sistematicamente a campanha contra o OCIDENTE continua a acontecer. Séculos após séculos. O Império OTOMANO nunca ruiu. Seus pé de rato eu sei que visualizaram mais uma vez um tópico sobre isso. Seus moleques...
  12. m0desti

    Youtuber dos EUA grava vídeo e diz que foi baleada no Rio no carnaval

    é muito privilégio.
Topo Fundo