O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por m4sk4rinha

1. m4sk4rinha

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Ah, blz... Se eu tivesse visto a traseira ia saber qual é tranquilamente, mas só pela frenteira ficou difícil. Baita carro, by the way,
  2. m4sk4rinha

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Brother, não consegui nem adivinhar que carro é esse... :ksafado
  3. m4sk4rinha

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Pois é cara, eu se fosse o pai deserdava completamente e não permitia nem que entrasse em casa mais. Mas nem perto. E se a mãe ficasse do lado dela, rua tb, nem que tivesse que dividir os bens. Se fosse eu, dava um jeito de gastar todo o patrimônio só pra não deixar nada pra essazinha aí. É...
  4. m4sk4rinha

Nossa senhora, que lixo de mulher. Vocês que são mais novos e ainda querem se envolver com essas desgraças, vcs tão é fudidos. Imagina o pai dessa mer** o desgosto que deve sentir... :kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
  5. m4sk4rinha

Só discordo da parte da canela, gosto de mulheres com canelas grossas. Não grossona tipo uma gorda, mas grossinhas, daquele tipo que coloca um tenis sem meia e fica lindo, fofo. Se for uma canelinha fininha e ossuda não acho legal.
  6. m4sk4rinha

Brother, se livrou bonito, mas te garanto que a menina lá que me rejeitou quando eu tinha 22 tá bem pior que essa dai viu. Na verdade, bem maior. Tá mais ou menos o triplo... :kkk
  7. m4sk4rinha

Eu levei um toco de uma quando eu tinha 22 anos e ela 17. Eu já era pm na época, hoje estou num concurso melhor, já tinha uma casinha quitada meia boca e uma moto grande, e eu ERA BONITO, juro. Só que meio tímido (mais com ela pq eu gostava dela), e sabemos que mulheres abominam homens tímidos...
  8. m4sk4rinha

Olha, não sei aí no RS, mas aqui onde moro e em todos os locais onde já morei é bem normal que aquelas meninas que por volta das 15~18 anos estão estralando de gostosas embaranguem beeem rápido. TODA guria que eu conheci assim quando novinha, depois aconteceu isso. Muitos exemplos mesmo eu já...
  9. m4sk4rinha

E 2. Academia pra mim é entrar mudo e sair calado. Chega, dá oi pros parças e já era. Esbagaça o músculo e vai embora comer. Nem pros lados eu olho.
  10. m4sk4rinha

Pô, se conseguir uma fonte para filmes "educativos" voltados a VR lança a dica, nem que seja no privado. Nos tubes da vida é difícil achar...
  11. m4sk4rinha

Esse masturbador aí eu dispenso, a mão já é suficiente, mas quanto ao headset vr, tem conteúdo legal próprio pra ele ou pode-se usar o normal msm que ele transforma em 3d imersivo e tal? Sabe dizer?
  12. m4sk4rinha

Eu já me contentaria com uma boa realidade virtual. Alguma coisa um pouco melhor que os óculos valve/rift que tem por ai, se fosse um pouco mais imerssivo e tivesse conteúdo sexual já tava de bom tamanho. A parte social/afetiva na minha opinião é superestimada, e serviços domésticos, com o...
  13. m4sk4rinha

Faço a menor ideia, mas ameaçados devem ser muitos, mas mortos mesmo, acho que são casos raros, não se ouve falar muito disso na mídia. E esse caso ai da Juíza assassinada não teve nada a ver com a profissão ne, acho que foi o marido ou ex dela que matou. Me corrijam se eu estiver enganado.
  14. m4sk4rinha

Pereparem-se para mais bombas vindo por aí...
  15. m4sk4rinha

Exatamente. Chance zero de dar certo a longo prazo. Essas famosas endinheiradas aí que eles mostram, tipo ivetao sangalo coisa e tal não representam nada, é a exceção da exceção e mesmo esses arranjos estão fadados ao fracasso.
Topo Fundo