• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por m4sk4rinha

1. m4sk4rinha

Vocês têm algum motivo pra poder dizer "é tão bom viver"?

Tinha esquecido de outro detalhe que me deixa feliz: não ter micropênis :ksafado:ksafado Sério, já vi umas fotos, deve ser tenso.
  2. m4sk4rinha

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Se os homens (mulheres idem, pra ser justo) jamais perdoassem essa atitude do parceiro, acredito que isso aconteceria menos. Mas parece que hoje em dia não tão ligando muito mais não. Tá cheio de homem que leva chifre, sabe e não larga.
  3. m4sk4rinha

Na minha opinião a única coisa dentro de um relacionamento que não se deve perdoar, é isso. Ou melhor, tem que perdoar pra esquecer, mas jamais continuar com a pessoa, por mais que no começo doa. Ser traído e continuar com a pessoa na minha opinião é fim de carreira.
  4. m4sk4rinha

Mas qual é o pbm, meu parceiro?
  5. m4sk4rinha

Ontem choveu forte aqui onde moro. Vivo numa chacrinha urbana, com todo o conforto da cidade, luz, agua, internet, etc, mas com a paz do campo, silencio, pássaros cantando e tal. Tudo comprado com o esforço do meu trabalho. Abri a janela do quartinho do meu pc onde fico a maior do tempo e...
  6. m4sk4rinha

Homem um soco - OT

Acho que nessa fase do Garu, o Saitama só vai atuar contra o próprio garu, no final. O resto dos inimigos acho que vai ficar com os outros heróis. É tudo achismo meu, by the way...
  7. m4sk4rinha

Homem um soco - OT

E é uma gracinha a danadinha né... :klove
  8. m4sk4rinha

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  9. m4sk4rinha

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Alguém tem informações sobre qual sexo o covid está afetando mais? Cheguei a ler à um tempo não lembro onde que homens seriam mais vulneráveis...
  10. m4sk4rinha

Mulheres relatam traições sem culpa

Vixi...
  11. m4sk4rinha

Thais Azevedo é ouro no meio da lama, é água no deserto. Mulheres que pensam como ela são mais raras que diamantes. Eu espero sinceramente que o homem que ela escolheu pra marido seja digno da mulher que ela aparentemente é, e que a faça feliz.
  12. m4sk4rinha

Quantidade de redpills nos comentários chega me dar uma esperança... aos poucos parece que os homens começam a enxergar a situação em que se encontram, e como evitar se foder ainda mais na vida...
  13. m4sk4rinha

Morreu mas passa bem.
  14. m4sk4rinha

Gordinha? Com 1.55 e 100 kg?? Gordinha é a cabeça do meu pau, isso aí é uma rolha de poço. Por isso que o marido abriu o casamento, comer isso daí é so pra gente com ódio do pau mesmo...
  15. m4sk4rinha

[Sociedade] São Paulo registra primeiros casos de feminicídio com mulheres como suspeitas!

Culpa do homem branco hétero opressor, sem dúvida!