O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Maaano

  1. Maaano

    [AJUDA] Manutenção HTC Vice - Realidade virtual

    Po vou dar uma caçada então, meu medo é precisar trocar peça. Estou achando que é a fita que conecta o controle, mas sei lá se consegue parte desses controles por aqui.
  2. Maaano

    [AJUDA] Manutenção HTC Vice - Realidade virtual

    Fala pessoal, tudo bem? Queria pedir uma ajuda ai para os manjadores, pois estou tendo problema com um dos meu controles do HTC Vive. De uns dias pra cá o controle parou de vibrar e emitir sons, imagino que talvez tenha tido algum problema no conector, mas como aqui no Bolso Country o produto...
  3. Maaano

    [VENDIDO- DEIXA CAIR] Monitor Gamer Benq 24 -1ms - 60hz - Full Hd 1920x1080p

    Vendido fora do fórum. Pode deixar cair.
  4. Maaano

    [VENDIDO- DEIXA CAIR] Monitor Gamer Benq 24 -1ms - 60hz - Full Hd 1920x1080p

    Estou vendendo meu monitor pois troquei por um 4K. Está em perfeito estado, sem riscos. Foi a última peça que comprei do setup antigo. Faço mercado pago. Valor: R$ 700,00 Frete por conta do comprador ou retirada em mãos em São Paulo, região da Vila Sonia (próximo ao estádio do Morumbi)...
  5. Maaano

    [VENDIDO] PC Gamer RODA TUDO: FX 8350 | RX 480 | HD 2 TERAS | 8 GB RAM DDR3

    Up do baixou de preço galera. R$ 2.100!
  6. Maaano

    [VENDIDO] PC Baratinho - MOBA: I5 2º geração | AMD HD6870 | 8GB DDR3 | SSD 128GB + HD 1 TB

    Só completo mestre, se não fico com as outras peças encalhadas aqui. Abs
  7. Maaano

    [VENDIDO] PC Baratinho - MOBA: I5 2º geração | AMD HD6870 | 8GB DDR3 | SSD 128GB + HD 1 TB

    Fala galera, tudo bem? Estou vendendo meu computador antigo que utilizava para trabalhar, máquina boa para quem gosta de jogar MOBA como League of Legends, Overwatch e outros jogos mais leves. Roda sem problemas jogos da geração Xbox 360/ PS3. Com o SSD o bichinho roda que é uma beleza...
  8. Maaano

    [VENDIDO] PC Gamer RODA TUDO: FX 8350 | RX 480 | HD 2 TERAS | 8 GB RAM DDR3

    Fala galera, tudo bem? Estou vendendo meu xodó para comprar um setup novo. PC está novinho e rodando liso, codinome dele é RODA TUDO! Funciona perfeitamente realidade virtual e todos os jogos atuais e novos lançamentos, abaixo coloca a lista do que jogo por aqui. Valor: R$ 2.000 para vender...
  9. Maaano

    (VENDIDO) Steam Link

    Tenho interesse no Steam link. Mandei inbox
  10. Maaano

    (VENDIDO) Steam Link

    Tenho interesse no Steam link. Mandei inbox
Topo Fundo