O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mad amx

  1. mad amx

    Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, deslocou tropas na fronteira da Guiana e ameaça anexar 2/3 do país vizinho

    a culpa da imperialista venezuela invadir a guiana é dos eua..
  2. mad amx

    Venezuela, Cuba, Bolívia lideram índices de reprovação de médicos pelo REVALIDA

    tinha um comuna no meu trampo que jurava que cuba tinha a melhor medicina do mundo, acho que essa reportagem é fascista.:kpepethink
  3. mad amx

    STF aprova por 10 a 1 “contribuição” compulsória de trabalhadores.

    pelo que eu entendi a data do desconto sera definida em acordo coletivo, então é ficar esperto, acessar o site do sindicato para ver quando sera o acordo coletivo e quando ocorrer dar uma lida
  4. mad amx

    TIKTOK e a imbecilização retroalimentada da nova geração (Trend dos NPCs)

    O proposito do tik tok é a imbecilização. https://exame.com/ciencia/como-o-tiktok-atua-no-cerebro-de-jovens-com-videos-curtos-e-personalizados/
  5. mad amx

    STF aprova por 10 a 1 “contribuição” compulsória de trabalhadores.

    peronismo domina a argentina, não vao dar 1 segundo de paz pro cara governar. O que o bolsonaro passou aqui vai ser fichinha perto do que esse cara vai passar por la. Não vai conseguir fazer nada, não vai passar nada no congresso de la, se o macri nao conseguiu , ele dificilmente vai pelos...
  6. mad amx

    STF aprova por 10 a 1 “contribuição” compulsória de trabalhadores.

    o poder emana das instituições, todas elas estão aparelhadas, dificilmente o PT vai sair do poder, a menos que ocorra uma interferência estrangeira.
  7. mad amx

    STF aprova por 10 a 1 “contribuição” compulsória de trabalhadores.

    o que estava sendo debatido nas eleições virou realidade, o PT esta governando via STF.
  8. mad amx

    Desabafo

    belo dogao. quando voce fica muito anos convivendo com um dogao é como se ele fosse um parente. são animais maravilhosos que nos dao muita alegria. o foda é quando eles envelhecem e morrem, é dificil depois querer ter outro quando a gente perde um. gosto muito deles mas é muito ruim quando...
  9. mad amx

    Desabafo

    animou adotar outro?
  10. mad amx

    Desabafo

    Acabei de passar por isso recentemente. Meu dogão sempre foi um cachorro ativo, mesmo depois de velho. Sempre gostou de passear e adorava sair comigo de carro ou com a minha irmã. Ele associou o carro a passeio e quando a porta tava aberta ele ficava tentando pular dentro. Ele tinha problemas...
  11. mad amx

    "MALDITAS ARMAS"

    ate o governo FHC foi de boas, foi esse governo que começou a dificultar o acesso as armas e o primeiro governo do ex-presidiario praticamente acabou com o acesso as armas. era criança na decada de 1980, e ao contrario do que os retardados desarmamentistas pregam, não tinha tiroteio estilo...
  12. mad amx

    Humans of Faz o L

    a cara desse cara e soja pura
  13. mad amx

    "MALDITAS ARMAS"

    voce comprava armas na mesbla no cartao de credito. lembro do bene barbosa dizendo que precisava so de identificação. e isso foi ha algumas decadas atras. perdemos muito em liberdade e a maioria nao percebeu.
  14. mad amx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    a melhor estrategia que a midia poderia fazer seria fazer como em outras manifestaçoes, ignorar e chamar de atos antidemocraticos, mas os idiotas dão uma vitrine imensa a manifestação e a bolsonaro. Praticamente todas as midias sociais (seja de qual especro politico for) e toda grande midia...
  15. mad amx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    kkkk, desde a posse do cara escuto essa '' ameaça de golpe'' do bolsonaro, no ultimo feriado foi a mesma coisa. nego vive em bolha mesmo, incrivel.
Topo Fundo