• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por maedre

1. maedre

Macaco rouba faca de cozinha e ameaça moradores em Teresina

Já pensou morrer esfaqueado por um macaco? Que morte zuada.
  2. maedre

Se você tivesse a opção de sair do Brasil...

Ps Foda como a gente associa um user com o avatar. Se eu fosse te sumonar, o Boça viria na mente direto.
  3. maedre

Bombril é acusada de racismo nas redes sociais por esponja 'Krespinha'

O que mais me impressionava é não ter um chefe decente que chegasse e falasse: "cês tão maluco? Pessoal é mimizento pra c***lho e vão me soltar um dessa? Querem me arrumar dor de cabeça, poha?! Muda samerda!"
  4. maedre

Presente Marcante do Dia dos Namorados

Coragem hein, ele dizer que ainda volta. Sugar baby é o carai, é put* mesmo. O cara oferece 500 conto (e com certeza ofereceu alguma quantia alta), que pra ele não é nada (o cara tem a poha de um iate), come a ninfetinha fácil. E pra fuder com o corno ainda, uma vagaba dessa deve ficar de...
  5. maedre

carai :khuh
  6. maedre

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +20 milhões de casos, +773 mil mortes: +100 mil mortos no Brasil

O dinheiro arrecadado pela venda de uma vacina (desenvolvida por uma universidade pública, por exemplo) é capaz de ser a salvação para a economia do Brasil? Curiosidade só.
  7. maedre

Corte de cabelo

Melhor corte. Eu peço pra cortar o meu assim (só não deixo assim, penteado pra trás).
  8. maedre

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

o que ele fez?
  9. maedre

missul
  10. maedre

Mulher gosta de homens bombados e sarados?

Olha, pode até ser que elas não curtem, se por bombado elas tinham isso em mente: Agora, se por "bombado" elas tbm incluíam caras no shape, aí é uma mentira deslavada. O que ocorre mesmo é esses caras nao quiseram poha nenhuma com elas, aí a mulherada manda essa "ain, nao curto cara bombado"...
  11. maedre

poha, guastinha, mas que namoro estranho.
  12. maedre

O YouTube tá cada vez pior

E esse lo fi aí ,hein? Tbm curto pra caramba
  13. maedre

O YouTube tá cada vez pior

14. maedre

cliquei num vídeo aleatório chamado Soltos em Floripa. Carai, mó putaria. se forem ver, a putaria come solta a partir dos 40 min: