O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MagnosMaster

  1. MagnosMaster

    Estranho bug no meu PS3

    Comprei um novo e continua assim. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  2. MagnosMaster

    Estranho bug no meu PS3

    Bem, eu comprei um ps3 recentemente, funcionando tudo direitinho até, porém depois de um tempo, percebi algo que ocorre irregularmente (as vezes jogo um bom tempo e esse bug não acontece, e as vezes acontece com mais frequência). Não sei como descrever direito, mas, é mais ou menos assim: Eu...
  3. MagnosMaster

    melhor cursinho online ?

    Pra matérias como matemática e física, é melhor ter cursinho específico mesmo. Dizem que é recomendável ter aulas presenciais em matemática, principalmente no caso de questões específicas que envolvam conceitos que você não lembra de ter estudado. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  4. MagnosMaster

    melhor cursinho online ?

    Dizem que o Stoodi é bom, de primeira vista parece bem organizado e com bastante assunto e exercícios. Assinei e pretendo voltar aqui para contar minha experiência. :seta: Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  5. MagnosMaster

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Tópico bom Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  6. MagnosMaster

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    PES 2018, PS3 Bom jogo. Mas, a IA dos zagueiros é deprimente... Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  7. MagnosMaster

    Dicas de jogos de PS3

    Sempre ouço falarem bem desses jogos. Demon Souls está osso de achar, pelo menos na minha cidade. Gostaria de jogar pra ver como é... Dizem que ele é mais difícil que o Dark Souls, é verdade? Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  8. MagnosMaster

    Dicas de jogos de PS3

    Demon Souls está osso de achar, pelo menos na minha cidade. Gostaria de jogar pra ver como é... Dizem que ele é mais difícil que o Dark Souls, é verdade? Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Topo Fundo