O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por magsa

  1. magsa

    VENDO Wii preto (mario kart edition) na caixa + wii remote plus, + cabo componente + wave bird

    Você mencionou ter dois nunchucks extras... Por quanto você os venderia?
  2. magsa

    Meus parabéns para quem virou Resident Evil no PSX

    Na época do PSX eu tinha muito mais paciência do que tenho hoje. Meus jogos preferidos eram Resident Evil 1, 2 e 3, Silent Hill, Chrono Cross, Blood Omen e Soul Reaver. Terminava estes jogos e voltava à jogá-los a cada vez que surgiam rumores de finais diferentes ou telas secretas. Penei...
  3. magsa

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    aumenta! Soundgarden : Ty Cobb
  4. magsa

    HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!

    tem como por o link aí... Sou meio ruim de net. Valeu!!!!!!!!!!!!!
  5. magsa

    HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!

    Para quem tem o ps2 travado e mais antigo que rei salomão, qual é a melhor versão? Ainda não tenho hd, mas comprarei em breve....
  6. magsa

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    aumenta! Black Sabbath: Into the Void
  7. magsa

    Windows Vista - TÓPICO OFICIAL!!!

    Instalei o office 2007, durante a instalação personalizada habilitei o ocr e mesmo assim, quando tento selecionar o texto de uma imagem scaneada surge a mensagem de que não tenho o ocr instalado... Cara, sou novato em termos de pc e tô penando... Por outro lado o office 2007 é show...
  8. magsa

    Windows Vista - TÓPICO OFICIAL!!!

    Eu já perdi dois dvds e um cd, estou fazendo vários testes com um cd rw, mas o máximo que consegui foi gravar atalhos... A propósito, estou usando o Nero 7.1. O alcohol deu um pau violento quando tentei instalar, então já desistí dele. Tava pensando em comprar um adaptador de controles de ps2...
  9. magsa

    Windows Vista - TÓPICO OFICIAL!!!

    e um bom programa pra gravação de cds e dvds pra rodar no vista, alguém conhece?
  10. magsa

    Mortal Kombat I Ps2...... Atualizado!!!

    Manda pra mim também, junto com SF2 esse é o melhor jogo de luta de todos os tempos, sem aquelas frescuras de especiais "show do brilhão", sem bobalities e fatalities onde o adversário é transformado em uma coleção de ossos com 5 crânios, 12 pernas, 50 caixas toráxicas e outros pedaços...
  11. magsa

    Windows Vista - TÓPICO OFICIAL!!!

    Tenho mas ainda não instalei , durante a instalação devo escolher modo personalizado vai aparecer a opção para habilitar o OCR?
  12. magsa

    Windows Vista - TÓPICO OFICIAL!!!

    Gostaria de saber se alguém conhece um programa tipo OCR que funcione no Vista...
  13. magsa

    OS MUSIC TEST: Avalie a música que o user acima está ouvindo!

    Desliga. Iron Maiden - Wasted Years
Topo Fundo