O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MagusX

  1. MagusX

    [VENDO] Monitor AOC I2369VM

    Opa, tem P2 sim. Te mandei MP. Confira la' !
  2. MagusX

    [VENDO] Monitor AOC I2369VM

    Fotos adiconadas (vide Spoiler).
  3. MagusX

    [Vendo] Notebook Gamer - MSI GE72 2QC Apache

    Fotos Adicionadas (no Spoiler)
  4. MagusX

    [VENDO] Headset Gamer MSI Steelseries Siberia V2 Full-size Red Dragon Ed. Especial

    Vendo Headset Gamer MSI Steelseries Siberia V2 Full-size Red Dragon Ed. Especial Novo: Item novo em folha, não usado, fechado, sem danos, na embalagem original, LACRADO! Preco R$ 370,00 (esta barato! preco do ebay com o frete) Este fone eh uma versao limitada da MSI! Características do...
  5. MagusX

    [VENDO] Monitor AOC I2369VM

    Vendo monitor AOC I2369VM em perfeito estado. Parece novo! R$ 430,00 reais Regiao: Porto Alegre e Vale do Taquari
  6. MagusX

    [Vendo] Notebook Gamer - MSI GE72 2QC Apache

    Vendo notebook da marca MSI, modelo GE72 2QC Apache Esta NOVISSIMO!!! So um mes de uso. LOCAL = Porto Alegre, regiao metropolitana, e todo vale do Taquari. PRECO = R$ 6.500,00 So estou vendendo porque estou indo embora do pais. Entao estou vendendo para fazer dinheiro, ao mesmo tempo que...
  7. MagusX

    Fim da Distribuição Digital no Brasil [Steam e Origin]

    O resumo eh simples: "Lei da Oferta x Procura" O preço sempre estará em equilíbrio com esses dois fatores. Logo... Se tem preço a 200 reais... Eh pq tem gente pagando. Simples assim... Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  8. MagusX

    Você é um bom digitador??? Faça o teste e mostre seu resultado!!!

    Qndo chegar em casa vou fazer o teste... Mas ja digo de antemao que ja fui o melhor datilografista do senac de angra....huuahuahauba :D
  9. MagusX

    Claro + Galaxy s2

    Sai da claro pq e uma m****... Fui pra tim e era outra M... Agora estou na vivo e estou gostando.
  10. MagusX

    [URGENTE] Windows 7

    Pow eh nozes, ajuda eu aí ow !!! :lol Não estou achando um Win 7 pra baixar... nem sei qual baixar, nem onde... HEEELLP
  11. MagusX

    [URGENTE] Windows 7

    Achei aqui... a "versão" q estou falando é a tal da "build" .... qual seria a mais recente (ou melhor) ?
  12. MagusX

    [URGENTE] Windows 7

    Pow Eh nozes, me passa um site de "loja" descente aí brow... esse aí "tá karo" :D Em tempo... como está o cellphone?
  13. MagusX

    [URGENTE] Windows 7

    Não vou esperar o Win8... vou pegar torremos mesmo.. hehehe Seguinte galera, agradeço a ajudar de voces... mas tipo, quando eu procuro Win 7 ultimate 64 etc etc, ele me dá uns nomes gigantes, tipo a "versão" dele.. .qual devo baixar ?
  14. MagusX

    [URGENTE] Windows 7

    Pessoal, rapidamente a pergunta é: Qual a melhor versão atual do Windows 7 que eu devo instalar no meu PC (desktop + i5 2500k + HD5850 ) ??? E se já tiverem o endereço da "loja", agradeço :D
Topo Fundo