O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Major_Kalu

  1. Major_Kalu

    Encerrou agora há pouco o serviço online de 3DS e Wii-u.

    Muito cedo para desligar, acho complicado mesmo usando pouco o 3ds. Uma pena que tenha durado tão pouco. Deviam ao menos deixar como o ps3 que ainda tem online ativo a mais tempo.
  2. Major_Kalu

    Coleção de Jogos Pokémon

    Bonito esse e está bem conservado. Esse que já vem com os games, como faz? Pois acho que não pode formatar né? O meu 3ds já veio com usuário e não consegui formatar e tinha desbloqueio também. No caso de 3ds original eu não sei como ficaria no caso do usuário e os games que tem instalado no seu...
  3. Major_Kalu

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Boa noite pra galera Estes dias comprei o Joycons estilo game cube para o switch e o grip da retroflag. Tem uns 3 meses atrás eu tinha visto o Nyxi e também o Nitro Deck e o Retroflag. Acabei encontrando só o retroflag pois o Nitroflag parece que só agora da para importar, então estou dando um...
  4. Major_Kalu

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    https://www.videogameschronicle.com/news/denuvo-security-is-now-on-switch-including-new-tech-to-block-pc-switch-emulation/
  5. Major_Kalu

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Esse game é caro porque é estilo Pokémon?
  6. Major_Kalu

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Eu não tenho lugar específico é garimpo forte mesmo, vou onde tem e onde o produto está conservado e mais barato mesmo quando novo. Quase todos os dias dou uma passada em classificados, anúncios e lojas
  7. Major_Kalu

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Esses joy eu achei por aqui com caixa por 650. Muito bonito azul e tal. Ainda penso em comprar só a carcaça dele e trocar. Eu faço isso de trocar o game europeu pelo americano, prefiro o americano e depois japones pra só depois ser europeu
  8. Major_Kalu

    Coleção de Jogos Pokémon

    O lets go do switch com a bola e tal, tá difícil nos dias de hoje. Estão na média de quanto pra ser justo?
  9. Major_Kalu

    [Eletronicspace] [2019] Unidades opticas e tutoriais diversos (Atualização de 10 anos)

    Pessoal, faz um tempo que to querendo pegar esse produto aqui. Alguém já comprou e foi ok? Parece bom https://pt.aliexpress.com/item/32991860167.html?gatewayAdapt=glo2bra
  10. Major_Kalu

    Switch V2 ou Oled - qual vale a pena?

    Oled
  11. Major_Kalu

    Coleção de Jogos Pokémon

    Vendeu o ps5?
  12. Major_Kalu

    Acessórios Switch

    Estou querendo uma mala assim, vi que tem umas que não entra água e tal. Ta tendo promoção e tem aquela grande na amazon que estou com bastante vontade de levar e vem junto uma case simples. Quero uma que caiba 2 pro controller mas não tem. Poderia ter isso no lugar daquele grip com joycons, mas...
  13. Major_Kalu

    Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

    Posta fotos antes, kkk
Topo Fundo