O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por makeikow

1. makeikow

Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Se todo mundo comesse jabuticaba, o mundo estaria melhor, sem guerras, sem egos.
  2. makeikow

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Esperada essa derrota. O elenco do SPFC não chega aos pés do Flamengo. Agora vamos ver os próximos jogos. Para mim, temos todos os motivos para sermos rebaixados: o elenco está bixado, há poucas peças de reposição, a diretoria é medíocre, o endividamento não para de crescer, sem dinheiro para...
  3. makeikow

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Comprou um "carro" que não pode andar nas ruas, por mais de 8 milhões. :facepalm
  4. makeikow

Nunca ouvi falar. E está sem espaço no River. https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/07/10/river-plate-facilita-e-sao-paulo-fica-perto-de-acerto-com-gonzalo-tapia.ghtml
  5. makeikow

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

Ele mal sorriu. Tempestade em copo d'água.
  6. makeikow

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eu tenho um carro, já pensei em vender e ficar de uber/99, mas os apps me irritam demais, muitos cancelamentos, preços dinâmicos. E aí desisti. Cheguei a conclusão que vale a pena ter um carro (para o meu caso).
  7. makeikow

Humans of Faz o L

Tentando entender "homem trans não-binário, não-monogâmico, pansexual".
  8. makeikow

COM CLUBISMO: Tópico de memes e zoeiras

9. makeikow

Tópico oficial Perfect Dark

Triste! Estava começando a criar hype no jogo.
  10. makeikow

Precisamos falar sobre o menino neymar?

Injusto?! Neymar deu o drible do século no Al-Hilal, trabalhou 3x e ganhou uma bolada.
  11. makeikow

Caramba! Crespo de volta, saídas de Liziero e Igor Vinicius ... é impressão minha ou estamos vendo uma luz no fim do túnel?
Topo Fundo