Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por makeikow

1. makeikow

Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Brasil não tem condições de realizar atividades desse porte. A corrupção correria à solta, custando o dobro, no mínimo.
  2. makeikow

E esse pronunciamento?

Exemplo clássico de populismo. Taí o motivo do nosso querido país Brasil não ir para frente.
  3. makeikow

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Quando a crise bater, ela tira essa regra da loja.
  4. makeikow

Spotify, Apple Music, Youtube Music ou Deezer?

Spotify, sem dúvidas, é o melhor serviço nessa área.
  5. makeikow

Cobrança de falta mais épica/lendária da história do esporte

Todos tem goleiro, só nós temos o Volpi.
  6. makeikow

Eu posso rebocar por conta própria um carro que esteja na frente do meu portão?

Depois dessa, ninguém ousará estacionar na frente do portão.
  7. makeikow

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Ainda bem que não vi o jogo ontem. Não perdi o meu tempo. Este ano promete muitas decepções.
  8. makeikow

Rapaz, ao vivo no YouTube? Achei que seria na hbo.
  9. makeikow

Esse lance é modinha de pessoal do Twitter. Ou seja, de pessoal que está sem o que fazer.
  10. makeikow

Edit: Caraguatatuba

Santos/São Vicente parecem ótimas opções para se viver.
  11. makeikow

Morre Olavo de Carvalho aos 74 anos, nos EUA

Descanse em paz. RIP
  12. makeikow

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Eu também não peguei até agora. Sempre me cuidando. Aconteceu uma coisa no mínimo curiosa: na festa de fim de ano, encontrei um primo, botamos a conversa em dia. Até tomei um gole do drink dele. Passou 3 dias, me confirmou que estava com COVID, com dor de garganta e dores pelo corpo. Lá fui eu...
Topo Fundo