• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por maquinarama

1. maquinarama

[Vai dar merda news] A crise da Livraria Cultura sob a ótica dos funcionários da empresa

funcionários estão com medo de sair e ele dar colote , não assinar nem a carteira para dar baixa, o cara vai no esquema deixa vida me levar. Deve pensar essse povo é tão pobre e burro que com certeza não vão na justiça requerer seus direitos. O cara deveria vender a cultura para outro grupo e...
  2. maquinarama

De topless, Jojo Todynho desfila como Chica da Silva pela Beija-Flor

Eu vi, ela até faz como o latrell e mexe os peitos de forma performática. Realmente uma cena para esquecer!
  3. maquinarama

Como é ser demitido?

Recomendo como vc já está preparado mesmo. se morar em capital, vá fazer uma massagem com complemento manual. Sairá levinho e pronto para nova fase de enviar currículos e fazer networking
  4. maquinarama

[Vai dar merda news] A crise da Livraria Cultura sob a ótica dos funcionários da empresa

No Rj abriram uma igualzinha ao do Conjunto Nacional, o mesmo design e tamanho num cinema abandonado, não durou 2 anos.
  5. maquinarama

Por que as favelas são vendidas pela mídia como a "cara" do Brasil?

fico vendo aqueles programas de americanos brancos comprando casas, que passa direto no Discovery world e realmente a casa simples deles de 250.00 mil dólares, dá show em tamanho nas casas do mesmo patamar por aqui. As salas deles, são coisas que só encontramos em casas de classe média alta em...
  6. maquinarama

Katherine Johnson, matemática negra que ajudou a Nasa a ir para a Lua, morre aos 101 anos

Ela foi tão importante que a ganhou até uma Barbie série especial em homenagem a ela https://www.geekwire.com/2018/hidden-figures-no-barbie-dolls-honor-nasas-katherine-johnson-16-women/
  7. maquinarama

Luciana Vendramini mostra seu figurino mínimo para o Carnaval

Veinha? 50 anos de muita saúde, tal qual A maravilhosa Alessandra Negrini.
  8. maquinarama

Não Foram os EgípciOS NEWS - Treta na arqueologia

Vendo o vídeo novamente que vi com mais atenção que pode ter ocorrido o tal continente de MU no pacífico. com 2000/3000 metros abaixo do nível de hoje ele aparece perfeitamente
  9. maquinarama

Noticiar Apoiar Pensar Lembrar Quem Somos [https://passapalavra] Início Destaques “Nosso último grito de socorro”: trabalhadores voltam a denunciar a Livraria Cultura DESTAQUES “Nosso último grito de socorro”: trabalhadores voltam a denunciar a Livraria Cultura 19/02/2020 90385 67...
  10. maquinarama

Pq vc refuta que não pode ter ocorrido uma civilização avançada antes do fim da era Glacial?! Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  11. maquinarama

Dilúvio é maneira de dizer, estamos falando do aumento dos mares a 12000 anos. Ao fim da era glacial. Que isso ocorreu é científico, não tem. O que contradizer Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  12. maquinarama

Whindersson Nunes se casa com Luísa Sonza em Alagoas (+fotos da ex) (+Cuckson)

O papo que vi que ele que já estava pegando a atual em SP namorando com essa ex Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
  13. maquinarama

Qual a graduação mais superestimada no Brasil?

Os cursos de direito deveriam ter uma pausa de uns 5 anos para novas matrículas para, dar uma desafogada
  14. maquinarama

[Darwin WINS] MadMike foi tentar provar que a terra era plana em um dos seus foguetes...

Gabriel Raio Lunar, é vc?! Feliz 2023 kk