O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Marauder-

  1. -Marauder-

    A violência no Brasil pode ser solucionada?

    Ainda bem que perseguiu. Se não estaríamos que nem Cuba hoje em dia. Pinochet fez o mesmo no Chile. A diferença que lá o serviço foi completo do que aqui, o resultado disso? É o melhor IDH da América Latina. E que moral você tem pra falar em ditadura diante disso? Brasil é o país com mais...
  2. -Marauder-

    A violência no Brasil pode ser solucionada?

    O Brasil só tem jeito se passar por uma guerra civil. Com direito ao povo se revoltar e começar a mandar político corrupto pra vala. Outra coisa que (não sei se resolveria mas ajudaria muito) é a criminalização do Comunismo e o banimento de qualquer ideologia Marxista, sob pena de no mínimo 5...
  3. -Marauder-

    Assaltante se revolta com pouco dinheiro em caixa e mata mulher no Piauí

    Um ladrão assassino que matou uma mulher. Deu TILT na mente de alguns aqui... Segurança pra quê? O estado não consegue prover o minimo. Ter uma arma pra quê não é mesmo? Só quem tem direito é o pobre oprimidinho vítima da sociedade, já que ele vai ter arma de qualquer jeito mesmo. Vagabundo...
  4. -Marauder-

    "Estamos conseguindo estragar as vendas de natal"

    Ah meu saco. Primeiro foi a choradeira do Uber. Depois das operadoras. Agora os comerciantes. Eu diria que o Brasileiro está sim mais consciente, até o seu zé das quantas, pesquisa na internet e compara preços, embora seja pouco pela facilidade que tem, a internet possibilitou as pessoas...
  5. -Marauder-

    [VÍDEO] População faz tentativa de linchamento contra um de menor em Copacabana

    Olha só a pinta do marginalzinho (parece que é lei ter esses cabelos oxigenados de malaco). Se eu fizesse uma coisa dessa quando era moleque, eu levaria uma surra tão grande do meus pais que teria que mudar de estado. E o bandido e grande parte só existe porquê tem gordo de condomínio fechado...
  6. -Marauder-

    Você se encaixaria nos padrões de beleza da Grécia Antiga?

    Não mudou absolutamente nada hoje em dia é a mesma coisa.
  7. -Marauder-

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Ae galera do mal estou querendo colocar um Bumper + película de vidro no Moto X2. E aí rola? Fala isso porquê o que interessa pra mim é proteger os lados e a tela, a parte de trás na câmera é mais resistente e tal. Acho que capa deixa o aparelho muito feio.
  8. -Marauder-

    Malala condena Trump por comentário sobre muçulmanos: ‘Cheio de ódio’

    "Cheio de ódio" E os Muçulmanos são de uma paz, tolerância e delicadeza... :viraolho
  9. -Marauder-

    Corno pega a esposa com melhor amigo no motel..- Video

    Exato. Se tem grana (ao menos numa terra de 5º mundo famoso por ser um antro de putas e bandidos) se tem grana nada que um "meu amor te amo foi um momento de fraqueza vamos esquecer tudo e fazer uma viagem pra Miami" não resolva. "O Alpha pode tudo". Bem feito, White Knight que se intromete...
  10. -Marauder-

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pois é vi relatos que caiu de uma altura boba e lascou a tela de vidro pois estava sem proteção. A tela é abaulada nos cantos (achei nada a ver isso da Motorola) poderia ser reto, por isso que fica nas bordas aquele aspécto descolado. Acho bonito em especial essa "capa carteira" que você...
  11. -Marauder-

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Peguei um Moto X 2 de 5.2'' por 950R$. Aproveitando no geral vocês me aconselhariam a comprar capa ou Bumper? (Quero proteção contra quedas).
  12. -Marauder-

    Comitê Gestor diz que suspensão do WhatsApp fere o Marco Civil da Internet (pag14)

    [x] Taxistas [x] Operadoras Quero ver qual será o próximo cretino a ferrar com o cidadão. Eu quero que operadoras, taxistas, empresários e qualquer entidade que ofereça todo tipo de serviço porco e de péssima qualidade, tomem no meio do rabo!
  13. -Marauder-

    Qual o limite de ser loser ?

    Pode parecer clichê mas ao menos o cara tentou. Se vai alcançar ou não é outros 500; mas ao menos vai pro túmulo com a consciência em paz. Pior é eu que tenho 1001 projetos e sonhos, mas invento desculpas pra não correr atrás de nenhum.
Topo Fundo