O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcellhernandes

  1. marcellhernandes

    [TetasMédicos][+Conscientização] Conscientização sobre a Colite Ulcerativa[+Fotos][-NoTrabalho]

    Olá a todos! Estou vindo até aqui falar sobre uma doença triste, invisível e solitária, que afeta um número ainda desconhecido de pessoas e que é muito pouco conhecida: a colite ulcerativa. Ela tem uma prima, a doença de chron. Ambas são consideradas doenças graves em qualquer nível e não têm...
  2. marcellhernandes

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Eu não tinha visto aqui e abri um tópico. Xbox one usado vale 660?
  3. marcellhernandes

    Xbox one por 660?

    Alguém acha que ainda vale a pena, por esse preço? É usado. http://www.micromania.fr/xbox-one-occasion-54095.html?gclid=EAIaIQobChMImOKBkc6F2wIVAhIbCh02fQ81EAQYASABEgK-SfD_BwE
  4. marcellhernandes

    A louvável reflexão de um esquerdista consciente.

    Não. Vc sabe bem porque postou essa foto (que é o avatar de um user que vcs chamam de esquerdista). Agora paga de inocente.
  5. marcellhernandes

    Humans of PT

    Passe um colírio nos olhos e leia de novo? Porque eu escrevi mais de uma vez que não sou petista. Não sabia que precisava? Pois bem. Não sou de negar essas coisas. Tome aí: Tem todos os seus direitos aí. Bom proveito.
  6. marcellhernandes

    Humans of PT

    Por essa eu não esperava...
  7. marcellhernandes

    Humans of PT

    Poxa, azar o meu! Quer chorar mais? Eu posso trazer uma toalha. E se não retira nada do que disse, não me importa. Vc já foi avisado para não voltar a ofender, mas não apresenta o mínimo de caráter e decência para parar com a palhaçada. E se eu afirmo uma coisa ou nego outra, não te dá o direito...
  8. marcellhernandes

    Humans of PT

    É isso aí! Puro lacre o seu.
  9. marcellhernandes

    A louvável reflexão de um esquerdista consciente.

    Sua participação nos tópicos é sempre muito baixa e tosca, cheia de ofensas. Quer discutir ou ficar causando? Se quiser discutir, discuta, se quiser causar, procure alguém que te dê confiança pra isso.
  10. marcellhernandes

    A louvável reflexão de um esquerdista consciente.

    Teorias conspiratórias? Acho que vc que se afundou na ideologia. Isso é mto feio. Mas bom... serve isso? https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/04/16/dilma-usara-entrevista-de-temer-para-contestar-legalidade-do-impeachment.htm Vc só falou mais do mesmo e ainda quis dizer...
  11. marcellhernandes

    Humans of PT

    Esqueci de vc. Teve sim. Não discordo de vc. Mas vc tem que ver que a África não era islâmica. O norte da África tinha muitos cristãos. Bom, isso até Maomé passar por lá cortando cabeças. Foi um argumento bem forte essa história de cortar cabeças. Convenceu as pessoas rapidinho. A partir daí, a...
  12. marcellhernandes

    Humans of PT

    Vocês, quem? Mas agora que vc disse que eu falei algo, sem eu ter falado, vou falar mesmo: Bolsonaro é um oportunista que nunca fez nada na vida pública. Fica falando de solução para a situação da segurança, como se fosse fácil e ninguém tivesse tentado o mesmo. E ainda vem gente (eu entendi que...
  13. marcellhernandes

    Humans of PT

    Vocês, quem? Mas agora que vc disse que eu falei algo, sem eu ter falado, vou falar mesmo: Bolsonaro é um oportunista que nunca fez nada na vida pública. Fica falando de solução para a situação da segurança, como se fosse fácil e ninguém tivesse tentado o mesmo. E ainda vem gente (eu entendi que...
  14. marcellhernandes

    Humans of PT

    Quem te disse o oposto? Na verdade a África já é invadida, conquistada e reconquistada há mto mais tempo. Dá pra começar pelo Islã, seguindo até as conquistas europeias, que se estenderam pelos séculos seguintes (algo que gerou um grande atrito na Europa pré primeira guerra mundial). Agora eu...
Topo Fundo