O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Marcelo Black

  1. Marcelo Black

    KCT Nintendo: Zelda BOTW vai ter segundo slot de save, com condições

    Droga, me desmascarou... "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" Rsrsrs Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
  2. Marcelo Black

    [-Terra plana] Entenda como a Petrobrás financia a Bolívia.

    Só de zoa, ou vc esta começando a desconfiar de algumas coisas?
  3. Marcelo Black

    [-Terra plana] Entenda como a Petrobrás financia a Bolívia.

    A Terra é plana e tem 6000 anos... Quando olho p esse sujeito so penso nisso
  4. Marcelo Black

    Tropas de Maduro atiram e matam jovem manifestante

    Impressão minha ou é uma calibre .12?
  5. Marcelo Black

    KCT Nintendo: Zelda BOTW vai ter segundo slot de save, com condições

    Os mesmos que são a favor dessa politica da Nintendo, são os que acusam os Petistas de ser apaixonados e cegos lá na pasta politica/religião, que isso, trouxisse seletiva?
  6. Marcelo Black

    KCT Nintendo: Zelda BOTW vai ter segundo slot de save, com condições

    Mas vc e muito fanboy mesmo amigo, desculpa
  7. Marcelo Black

    [TIO REI CHORA] Joven Pan contrata Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil para "Os Pingos nos Is"

    Isso, honesto, faltou só chamar de cidadão de bem, brasileiro de família tradicional, trabalhador e bla bla bla... Tão padronizado que só falta o código de barras. Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
  8. Marcelo Black

    [TIO REI CHORA] Joven Pan contrata Joice Hasselmann e Felipe Moura Brasil para "Os Pingos nos Is"

    Como que diabos alguém se chama "Filipe moura Brasil"? De qualquer forma, mais dois p falar oque o público de nicho quer ouvir. Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
  9. Marcelo Black

    Jair de Souza: Quando jovens se tornam reacionários

    A questão é olhar para o próprio umbigo, enquanto reaças zoam os caras da esquerda, eles não param para um reflexão sobre si mesmos e ver que são a mesma m**** fanática e massa de manobra, as características são as mesmas de quem segue uma seita, a verdade está no nosso ponto de vista, ela é...
  10. Marcelo Black

    Um diálogo imaginário com sparcx86 acerca de política (direita e esquerda)

    Quero Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
  11. Marcelo Black

    Um diálogo imaginário com sparcx86 acerca de política (direita e esquerda)

    E eu? Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
  12. Marcelo Black

    [Religião] Estudo Pessoal Religião dos humanos !

    Sou apenas mais um querendo aprender nessa caminhada, eu escolhi a Ayahuasca, outros preferem meditar, outros ler... algums preferem seguir uma religião como a evangelica, oque não podemos e fechar nossa visão para o novo, eu já fui evangelico, dos mais chatos, mas lá no fundo, no meu interior...
  13. Marcelo Black

    Após o Rio, Doria também afirma que vai reduzir verba pública no Carnaval

    N Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Topo Fundo