O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marceloangeloni

  1. M

    Vendo Monitor 27' QHD IPS 75hz Bluecase BM278GW

    Consegue sim amigo. As vezes é melhor vc ficar com ele pq é um ótimo monitor. Mas se ainda quiser vender me dá um toque no privado q podemos negociar eu tenho um menor que podemos negociar Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  2. M

    Vendo Monitor 27' QHD IPS 75hz Bluecase BM278GW

    Amigo vc pode usar esse a 90 graus mesmo q ele não tenha base giratória vc pode usar na parede a 90º ou comprar uma base 90º para usá-lo Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  3. M

    VENDIDO

    Te respondi lá no PV Sebastien me dá um parecer pra ver se dá pra fechar ok? Obrigado desde já. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  4. M

    VENDIDO

    Infelizmente tem muita gente no mercado virtual, q super valorizar os preços de acessórios, teclados controles antigos e novos. Mas ainda tem lugares sérios q sabem fazer bons negócios. Não me conformo como antigamente um controle simples de snes vc comprava original super em conta com preço...
  5. M

    VENDIDO

    @Sebastien_Chabal infelizmente, não responde sobre ele a msg. Eu mandei msg no PV já faz tempo. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  6. M

    VENDIDO

    Sebastian te mandei msg no PV vê lá por gentileza vlw! Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  7. M

    VENDIDO

    Quanto está o teclado? Faz mercado livre? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  8. M

    Vendido Nintendo Wii com 2 wiimote 2 controller (classic/pro)

    Quanto está saindo? E o frete para cep 09892-120? Os controles são originais? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  9. M

    [VENDIDO] Xbox One S 500Gb - a partir de R$ 1.100

    Vende somente um dos controles? Se sim quanto vc faz? Faz mercado livre? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  10. M

    vendido

    Faz só o controle de mega por quanto? Vende por mercado livre? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  11. M

    [VENDIDO]

    Ah blz é q estou precisando do receptor wireless do controle versão 1537 o anterior a este o primeiro modelo lançado aquele q não tem a entrada p2. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  12. M

    [VENDIDO]

    Mas é a segunda versão do controle q tem a entrada de fone p2 em baixo dele? Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  13. M

    [SUSPENSO ATÉ REALIZAÇÃO DOS TESTES] HD Interno 3,5" 4TB Western Digital Purple

    Sem problemas amigo, fico no seu aguardo! Tmj. Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  14. M

    [SUSPENSO ATÉ REALIZAÇÃO DOS TESTES] HD Interno 3,5" 4TB Western Digital Purple

    Blz amigo tô no aguardo! Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
  15. M

    [SUSPENSO ATÉ REALIZAÇÃO DOS TESTES] HD Interno 3,5" 4TB Western Digital Purple

    Me responde depois TB se vc faz ele pelo mercado livre Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Topo Fundo