O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por marcelodsouza

  1. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Feliz ano novo galera. Obrigado Paulo e Thiago. Deu certo agora, foi só desativar la que deu certo, realmente como o Paulo mencionou o vita ja estava ativado, mas o molecular que impedia de conseguir acesso as pastas. mas agora esta tudo certo. Obrigado pessoal.
  2. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Fiz o teste na versão americana, coloquei o jogo locoroco e copiou normalmente, consegui jogar o locoroco, mas ainda sim a seção esta como nao iniciada. e na pasta que deveria estar o arquivo act.date nao tem nada. até consegui usar o QCMA e passei os jogos, mas la no ux0 nao tem nada, até o...
  3. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Obrigado Paulo, vi seu video umas 5 vezes e fiz certinho como vc pode, mas nao da certo a ativação, o jogo foi copiado pro vita sem pedir pra atualizar da até pra jogar o jogo normal, mas o vita ainda esta com a seção "não iniciada", ainda nao consigo criar nenhuma pasta na raiz do sd com...
  4. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Obrigado. Ja conversei com um amigo que tem o ps3, mas não tenho a minima noção de como fazer isso, sera que poderia me explicar como fazer pra ativar ele no ps3, amanha irei la na casa dele com meu vita pra ativar. o que preciso, cabo ou so internet? poderia me explicar. Desculpe o incomodo.
  5. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    galera help... Comprei outro vita com um cartao de 32GB, o cara entregou formatado cartao e vita na 3.6, liguei ele, coloquei minha conta psn, instalei o henkaku, vitashell, e o offiline intaler. Mas o psvita nao está ativado, então nao consigo usar o qcma. e ainda nao consigo criar nenhuma...
  6. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Ah sim, nao sabia que dava pra manter os jogo e passar para outro vita, mas como o Faraeddie comentou, eu nao quero ficar com meu loguim atual, vou trocar para outra conta, assim nao correr o risco de ser banido, pois uso essa conta no ps4 com plus e alguns jogos. No caso teria como eu trocar de...
  7. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Entendi, vou fazer assim conforme mencionado por vcs, valeu pessoal, depois postos os resultados, agora já li 91 páginas desse fórum, pra ver se estou por dentro de tudo acho que amanha chego nas 146:kcry. Obrigado.
  8. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Mas e meu cartão, entes de colocar ele no vita 3.60, preciso formatar ele no vita que possuo (3.61) posso formatar ele no modo Recovery ? pois ele esta com jogos digitais originais e minha conta. A conta que vou utilizar nao será a mesma do meu vita 3.61, pois possuo plus e ainda muitos jogos...
  9. marcelodsouza

    Boa tarde amigo, tu postou la no forum que tu usava um cartão para o vita e decidiu comprar um...

    Boa tarde amigo, tu postou la no forum que tu usava um cartão para o vita e decidiu comprar um maior de 64, como procedeu a troca sem risco de atualizar? desculpe o incomodo.
  10. marcelodsouza

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Boa tarde galera sou novo aqui no forum e ja li as 86 primeira página desse forum e ainda vou continuar lendo, mas ainda estou com uma duvida... se alguém puder ajudar agradeço. tenho um psvita na 3.61 com um cartão de 64GB. por causa do desbloqueio da 3.60 acabei de comprar um pelo ML na versão...
Topo Fundo